NOVA ORDEM MUNDIAL PROPÕE MOEDA ÚNICA DA UNIÃO EUROASIÁTICA



O primeiro-ministro da Rússia, Dmitri Medvedev, na sua intervenção no fórum de negócios Espaço Econômico Único: novas possibilidades de desenvolvimento industrial em São Petersburgo, sugeriu refletir sobre a possibilidade de introdução de uma moeda única na União Económica Euroasiática, que cinco países da CEI planejam criar até 1 de janeiro de 2015.

Segundo Medvedev, a moeda única ainda não é objeto de debate atualmente, mas é necessário pensar em sua introdução já agora, levando em conta a instabilidade nos mercados globais.

A Nova Ordem Mundial (NOM) trata-se de um grupo poderoso e secreto que estaria planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.

A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e ceticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.

3 comentários:

  1. ripple e a moeda unica mundial adeus biltcon e euro e dolar nova ordem mundial e brasil venezuela eua canada eucrania ira iraque arabia saldita turquistao oriental
    cazaquistao india russia australia marroco gana

    ResponderExcluir
  2. africa do sul ta na nova ordem mundial

    ResponderExcluir
  3. pais que nao tem minerio e petroleo ta fora da nova ordem mundial

    ResponderExcluir