Musica do "mundo" pode?




Falaremos a seguir:
Mais uma vez o homem impondo sua opinião para justificar a religiosidade e crendice invencionista. 

O evangelho só vai ser o evangelho quando deixarem de pregarar suas sopiniões e começarem a pregar a verdadeira palavra de cristo. Jesus adverte aos Líderes Religiosos que invalidam, a palavra de Deus pela suas próprias  tradição (Mc 7:9); Paulo também critica veementemente, em (Col 2), aqueles que impõem proibições que não vêm de Deus mas dos próprios homens, alem do mais, só porque é gospel não quer dizer que seja de Deus. 

Hoje muitas delas nem sequer falam da mensagem de Cristo, quando falam é puro invencionismo cínico protestante. Jesus disse, de graça recebeste, de graça dai, a palavra é gratuita, mas, basta ver quanto dinheiro está sendo alcançado nesse mundo gospel. E certamente dirão “-ah todo obreiro é digno do seu salário” - Então trabalhe! Vá capinar, o que é de Deus deve ser de graça! Se não for de graça não é de Deus.

3 comentários:

  1. Então a má qualidade das letras [ditas] evangélicas de hoje é justificativa para ouvirmos músicas compostas sob uma cosmovisão sem Deus? O fato de as músicas [pretensas a] cristãs terem letras com pouco de Evangelho nos dá respaldo para ouvir algo sem nada do Evangelho? Se o problema são as letras, olhe para os nossos hinários. Quantas letras extremamente cristocêntricas, bíblicas, fieis ao Evangelho há neles? Canções que, como no Salmo 119:54, são "os estatutos [do Senhor]", com melodia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Sei! O Certo é que Deus não pede música alguma para ele, alias ele nem gosta disso, leia o livro de [AMOS]...A religião desvirtua a palavra do DEUS verdadeiro pelas tradições pueris delas...e fazem isso muito bem. Acho hipocrisia dar tanto atenção nesse tipo de assunto, quando Jesus deu enfase na caridade, acolher o necessitado e vizitar os enfermos...Nada acerca dessas bobagens...devemos ouvir tudo e absorver o útil. Agora me diga qual foi o ultimo enfermo que vc vizitou? A viuva ou orfão que vc acudiu?

      Excluir
  2. Tem muita música gospel, louvores que se dizem cristãos e louvam e adoram ao deus desse século. Quando os crentes cantam ALELUIA e quando cantam as obras tenebrosas de guerras e conquistas do deus do Vt não estão louvando ao Pai. Na minha visão uma música de uma banda satânica esta na mesma linha. Devemos selecionar os louvores que ouvimos.

    Quanto a musica secular, uma canção que fala de amor por exemplo não vejo nenhum problema, por isso precisa ser peneirado o que se houve.

    ResponderExcluir