O CAOS DO SISTEMA RELIGIOSO

Como explicar tantas divisões no cristianismo? Todos usam a bíblia mas existem mais de 20 mil denominações religiosas só evangélicas!! Que não se entendem! Que são contraditórias! Que se divergem! A verdade está dividida? Será que a bíblia é contraditória? Porque cada um tem uma interpretação diferente?

Isso porque grande parte das corporações NÃO LEEM AS ESCRITURAS DE FORMA LINEAR E RETILÍNEA, tem repulsa por quem o faz e não incentivam ninguém a fazer. Porque não é lucrativo; E se fizerem, decretam falência. As pessoas precisam entender a escritura da forma que o líder travestido de Espírito Santo determina que se entenda e interprete.

A escritura não é para ser interpretada, e sim lida do jeito que os apóstolos escreveram para serem lidas, lendo toda a CARTA ATÉ O FIM. E não como várias corporações ensinam, pulando capítulos, versículos, fazendo uma leitura seletiva, passeios e furos nas escrituras conforme lhe convém, NUM FORMATO que os apóstolos desconheciam.

Agora quem lê a escritura de forma linear e retilínea TENDO JESUS CENTRO, VENDO AS COISAS DA PERSPECTIVA E ÓTICA DE JESUS jamais será enganado, terão todos uma única unidade de entendimento, ISSO É FATO.

Um comentário:

  1. Gostei. Muito bom esse post. Realmente que as pessoas só leiem e ouvem o que querem. Dai o fato de tantos estarem no sistema religioso enganados.

    ResponderExcluir