Afinal qual é a minha



RELIGIÃO??

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27- Essa é a Verdadeira Religião, as outras são falsas, quem tem olhos para ler leia!

Afinal, qual é a minha religião? Eu sou católico, eu sou protestante, eu sou de Malafaia ou de Macedo? Paulo, repreendeu aos cristãos primitivas que dizendo: Eu sou de Paulo, eu de Pedro, e eu de João, não sejam meninos na fé, diga  eu sou de Cristo e não promovam divisões entre si.Vamos pensar um pouco? Antes porem é preciso provar que a religião e a política sempre foram a mesma entidade antes mesmo do nascimento de Cristo:

Manipulação da informação: 11 famílias coincidentemente Maçons, decidem que tipo de informação os brasileiros devem receber e que tipo não devem, por não terem relevância jornalística ou não atraírem o interesse do publico consumidor segundo o ponto de vista dessas famílias. A manipulação das informações que devem ser vinculadas chama se edição, ou seja, tudo que se passa é definido por alguém. Assim monta se as informações de forma com que as pessoas acreditem nas informações a fim de manipular informações e valores pré-formatados, todos influenciados pela mídia através dessas famílias resultando assim em um publico ridículo e alienado. O direito a receber e transmitir informações, dualidade, liberdade de expressão e diversidade de idéias independente dos meios, garantidos pela LEI é vedado pela proibição de rádios ilegais/ /piratas, ou seja, proíbem qualquer que não faz parte das 11 famílias maçons, a se com a massa alienada, visto que essas rádios atrapalham a manipulação da informação, sendo o crime de rádio pirataria mais grave ate que alguns homicídios. As leis são a favor dos patrocinadores das campanhas e não daqueles que os elegem. A igreja é uma ferramenta política que em parceria com o estado, atua na disciplina e socialização do ser humano através da mesma manipulação, chamado manipulação disciplinar religiosa. A política, mida e a religião sempre foram uma só. Será que as pessoas não vão acordar?

Religião: Jesus não veio através dos doutores da fé, de homens religiosos, ao contrario, veio dos humildes! Não era religioso. A religião manda servir a deus de forma adoecida pelos méritos próprios; o evangelho já deixou de ser anunciado a muito tempo, anuncia-se apenas atos religiosos que de nada se aproveitam. O evangelho de Jesus não é o evangelho religioso. Se você acredita que, participar de rituais, cerimônias, procissões te fazem crescer em fé, assim o faça, mas não se iluda, não pense que a freqüência a instituição ou práticas litúrgicas foram orientadas por Jesus para que se alcance a vida! A reunião ajuda a crescer a fé só isso, não em outra finalidade! Buscar a Deus é no intimo, no espírito, não é necessária a instituição para alcançar e ser discípulo de cristo! Se tiver fé, seu coração busca a verdade, a verdade é a vida, que deve ser vivida dia a dia para que se alcance a verdadeira vida!

É Crença ou é fé?
Crença legado que é transferível como um pacote fechado. O evangelho é fé. A religião é crença. Ora, fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a convicção, a certeza e a prova das coisas que se não vêem, fé é um Dom, a instalação do absurdo contra toda lógica. Crença é o legado das coisas que se foram e que se vêem e com os fetiches que representam essas coisas, crença é humana, é mecânica e racional, é transferível é superficial. Religião é a fé na crença: Baseado em novas revelações, em novas visões e consequentemente, que de forma sutil e com o passar do tempo leva a uma irreconhecibilidade total da essência do evangelho pelo estelionato  através do invencionismo cinista, usando o nome de Jesus e dificilmente se vê alguém pregar o verdadeiro evangelho de Jesus, sem  existir a relatividade de compreensões isso é apostasia: que é entortar aquilo que um dia foi santo e reto daquilo que algum dia foi fé simples, creram e vira, mas se desviaram, transformaram o evangelho invencionismo em mercado, ou seja, sabem o evangelho de Jesus, se desviam ao evangelho religioso, levando assim a uma ausência total de fé original, Houve um entorpecimento na coerência e no sentido do seus ensinamentos, e na simplicidade de sua proposta. Hoje vários negam seus ensinamentos e babam o nome de Jesus a todo instante, isso é a anti-realidade do evangelho é um reaprender apostólico descarado. Ensinam a viver na ostentação e na soberania absoluta. Pregam o materialismo, as coisas do mundo, o materialismo que tira a refletividade e sobriedade cegam e trazem a mesquinharia e alienação amor ao próximo que é um sentimento de boa vontade foi esquecido, hoje o que se vê é controle total, alienação e manipulação mental e a embriagues que é um surto mental de loucura e de imprudência

Quanto a revelação do espírito santo
 É sempre uma reafirmação do que nos foi dado e não no invencionismo relativista na sutilidade e cínica.

0 comentários:

Postar um comentário