Milagres e Curas


Quer um milagre do criador? O ar que você respira, a água que te nutre, a própria existência da vida, a criação do inexistente a criatura. Exemplo: Pega uma semente de mexerica e enterra,  uma arvore com muitos frutos que te faz sustentar surgirá. Jesus nos alertou sobre muitos falsos prodígios e milagres, quem estuda a bíblia sabe muito bem disso. 

Quando a cura é verdadeira, é mediante a fé, é entre você e Deus, se você tem a fé plena e em nada duvidando, não há a necessidade de pedir as outras pessoas que orem por você! Confie! Se sua fé ainda for fraca, você precisa que os irmãos interceda por você SIM. Deus cura quando não há meios, Deus cura quando há meios. 

 Deus também não cura com meios ou sem meios. Isso tudo é físico, inerente a matéria, ele curou como fez no inicio da cristandade a fim de que se provasse que ele seria o Messias, como dito pelos profetas. O importante é a vida eterna e não essa fique tranqüilo e calmo, fique na fé, use os meios tecnológicos, exemplo: os raio gama que identificam o câncer através de seu corpo foram criados por Deus, tudo foi criado por meio dele. Todavia ele não tem obrigação de curar ninguém. A promessa é vida eterna! Lembre-se a tribulação prova o valor da fé, traz perseverança experiência e esperança que traz maturidade, todavia essa leve e momentânea tribulação não se compara a vida eterna!

0 comentários:

Postar um comentário