Análise de Teoria : Nefilins X Ovinis

Algumas pessoas dizem que os  Nefilins conhecido pela bíblia sobre a raça hibrida que habiou a terra como sendo seres extraterrestres, eles usam a bíblia e alguns livros apócricos, segue abaixo a teoria:





"Os Nefilins ou anjos caídos eram astronautas de outros sistemas, Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

O registro histórico documentado sobre a existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século 19. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotânia (atual Iraque) acabaram revelando que “a aproximadamente 6 mil anos atrás houve uma avançada civilização na Suméria”! Centenas de placas de argila contendo informações relacionadas não somente com às questões do cotidiano, a exemplo do comércio, casamentos, ações militares, sistema de cálculos astronômicos, etc., mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki!Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de “carne e osso”. 

A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 placas cuneiformes que contém a história de tempos muito antigo; uma espécie de “cápsula do tempo” feita de barro cozido. São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki. 

ABDUÇÕES E IMPLANTES – ENSAIO PARA UM FUTURO PRÓXIMO ! “Os implantes são de material metálico não existente na terra, constituído por várias partículas diferentes, envolvidos por uma mebrana que parece ser do mesmo material orgânico que o(a) abduzido(a) e alguns implantes estavam ligados a centros nervosos, nessa zona fica um nível mais alto de radiação ...As abduções demonstraram ter os seguintes propósitos: 3)A inserção de uma esfera metálica de 3mm no cérebro do abduzido... com a função de monitoramento, rastreamento e controle da pessoa. 5)Experiências de engenharia genética.” 

A MARCA DA BESTA, UM IMPLANTE EXTRATERRESTRE? “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosseposto um sinal na mão direita, ou na fronte para que ninguém pudesse comprar ouvender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome..."
ANJOS CAÍDOS” X “VIGILANTES” X DEMÔNIOS“...temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades,conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestiais.” Efésios 6:12 “Pois se Deus não poupou os anjos, quando pecaram, mas lançou-os no inferno (TÁRTARO), e os entregou aos abismos de escuridão, para serem reservados para o juízo...” II Pedro. 2:4 “Ora, havendo o espírito imundo saindo do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso; e não o encontrando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí.” Lucas 11:24



“ GUERRA NO CÉU”... Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugarse achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama oDiabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitadoscom ele... ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós comgrande ira, sabendo que poucotempo lhe resta.Quando o dragão se viu precipitadona terra, perseguiu a mulher quedera à luz o filho varão... e foi fazerguerra aos demais filhos dela, osque guardam os mandamentos deDeus, e mantêm o testemunho deJesus.” Apocalipse 12


A MULHER E O DRAGÃO A ÚLTIMA BATALHA ENTRE AS SEMENTES Nos “dias de Noé”, os anjos viram que as mulheres eram um “extensão” adequada, poiseles buscavam extender a si mesmos do mundo espiritual para este mundo, afim deimpedir o nascimento, no futuro distante, do Messias, o Rei. Nos “dias da vinda do Filho do Homem”, os anjos verão que os seres humanos são uma “extensão” adequada para o seu reino, pois eles buscam fazer de Satanás “semelhante ao Altíssimo”, ou seja, extender a usurpação do reinado do mundo espiritual para estemundo, afim de impedir o nascimento da semente da Mulher, e seu reinado no Milênio.

NOVOS “HABITANTES” CHEGAM NA TERRA

As dores de parto produzem dois seres, o Filho Varão no Céu, eo Filho da Perdição (Besta) na terra. No Céu o Filho Varão assume o lugar do Dragão e seus anjos,por isso são expulsos e lançado na terra. Na terra esses esses anjos serão recebidos como extraterrestres "salvadores”, pois o mundo estará desordenado socialmente, politicamente, economicamente e religiosamente. Esses que desceram do céu nomearão um homem, um líder naterra, este será dotado de grande capacidade, pois produzirá “paz”na terra.Este homem será o messias dos judeus e de todas as religiões queesperam um. Ele iniciará a reconstrução do Templo de Salomão. Essa nova cultura extraterrena está sendo amplamente difundida afim de preparar toda uma geração para aceitar e se submeter àesses novos “habitantes”. Esse novo modo de ver a vida e viver na terra, uns chamam de NovaEra, outros de Era de Aquário, ou Nova Ordem Mundial, Hitlerchamava de 3º Reich, mas a Bíblia chama de Operação do Erro ,sobre a qual virá a “Ira de Deus ”

A OPERAÇÃO DO ERRO "Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assimsem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homemdo pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e selevanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; desorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus,querendo parecer Deus. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há umque agora resiste até que do meio seja tirado;E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfarápelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor dasua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios dementira,e com todo o engano da injustiça para os queperecem, porque não receberam o amor da verdade parase salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os quenão creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade". II Tessalonicenses 2

O MUNDO SERÁ UNIFICADO ATRAVÉS DE UM HOMEM E SUA NAÇÃO PELA “TECNOLOGIA” SOBRENATURAL EXTRATERRESTRE – DOS “ANJOS CAÍDOS”

• A Ciência será revista e a História será reescrita. Ambas farão alusãoaos extraterrestres, afirmando que eles nos criaram no passado, moldaram a nossa história e voltaram para nos redimir, nos salvar e nos proporcionar uma vida de paz.

• As ciências Química, Biologia, Física, Astronomia, Arqueologia e História terão uma nova ótica afim de explicar os novos habitantes naterra e de alinhá-los a todas as culturas e religiões do mundo todo. “ Um rei feroz de semblante, entendido de enigmas... o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus... proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei... segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira.” Daniel 8:23; 7:24,25; II Tess. 2:3-10

O representante extraterrestre:
A Besta =Chifre pequeno = pés de barroe ferro=um rei feroz de semblante e entendido em enigmas = o homem do pecado=o iníquo =o filho da perdição =Anticristo = Maitréia = Cristo Maçônico = GADU.

• Uma pseudo-unificação político 
• Uma pseudo-unificação das religiões e econômica. 
• A fusão da Ciência com o Místico.
• A fusão da Tecnologia com a Magia. 
• A união entre os anjos (Et´s)  e os homens
• A união entre o passado e o futuro. homens. “E o quarto reino será forte como ferro... quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.” Daniel 2:40-43


“ A HIBRIDIZAÇÃO DO 3º MILÊNIO” “o barro” “o ferro” A mistura nos “dias de Noé”  foi de corpos de espécies diferentes, mas nos “dias da vinda do Filho do Homem”, será a união de espíritos de seres diferentes.

Satanás + 1/3 dos Anjos => Os Extraterrestres salvadores e criadores da humanidade. Em uma certa nação haverá abundância de aparições e contatos com OVNIs. O líder dessa nação será o mediador entre os extraterrestres e a humanidade. Esse homem receberá poderes e conhecimentos extraterrestres que vão além do conhecimento científico da humanidade. 

Os Extraterrestres serão adorados na pessoa desse líder mundial, e a eles serão atribuídos os atributos divinos: criador, salvador, onipotência, onipresença e onisciência. Aos humanos será prometido o sentido e a satisfação da vida, paz e felicidade, ordem social, política, ambiental e econômica, através de uma tecnologia extraterrestre que deve ser inserida no corpo humano , afim de que eles possam receber e ter acesso a esse poder extraterreno.


PORTANTO: Nefilins não são os Demônios | Anjos e  Demônios  Possuem corpos espirituais. (Jd.6) | São espíritos desencarnados. (Mt.8:28-33) | Estão nas regiões celestiais (Ef.6:10)  | Estão vagando pela terra. (Mt.13:43-45; Lc.11:24) | São mensageiros (Hb. 1:13,14) | Procuram corpos para encarnarem. (Lc.8:26-39) | Há diversos tipos:  São chamados de: . Arcanjo (Jd.9) . Espíritos (Mt.8:16; Lc.10:17-20) . Querubim (Gn.3:24; Ez.28:14) . Espírito Imundo (Mt.17:18; Mc.9:25. Serafim (Is.6:2) . Espírito Maligno (Lc. 8:2)"

Fonte

Vamos analisar a teoria:
Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair,queda,derrubar,cortar). Traz uma ideia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor.
Literalmente os que fazem os outros cair ou mentirNo Dicionário de Strong são chamados de tiranos. Em aramaico Nephila designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai (Semyaza, Samyaza, Semyaze), conforme relatado no Livro de Enoque.
A Bíblia faz menção aos Nefilins como "anjos caídos", "espíritos impuros" ou "demônios", e no tal apócrifo Livro de Enoque como "vigilantes", sendo em ambos os tais anjos que copularam com as filhas dos homens e engendraram esta raça híbrida dos gigantes.

Similariedades com os sumérios
Muitos estudiosos afirmam que os Anunnaki são a própria espécie dos Nephilins como o escritor Zecharia Sitchin. De acordo com Sitchin, os Nefilim são os habitantes de Nibiru/Marduk o desconhecido 9º planeta do nosso sistema solar. Os sumérios tinham grandes conhecimentos de astronomia para sua época e retrataram a passagem deste corpo celeste como mostra o cilíndro VA-243.

Conceito cristão bíblico-judaico

Os téologos e estudiosos da Bíblia até hoje divergem sobre a natureza dos Nephilim e dos "Filhos de Deus", mencionados em Gn 6. Há duas possíveis interpretações:
  • G. H. Pember argumenta em favor da teoria que diz que os "Filhos de Deus" de Gn 6 são na verdade anjos que vieram a Terra para terem intercurso com mulheres, tiveram filhos, sendo por isso punidos e lançados no inferno, segundo a Segunda Epístola de Pedro 2:4 (é interessante notar que no original a palavra não é "inferno", e sim "tártaro" o que pode implicar um lugar diferente), e seus filhos se tornaram pessoas híbridas, metade humano, metade angélico (ver As Eras Mais Primitivas da Terra). Essa teoria é defendida por teólogos como John Fleming (1), S. R. Maitland (2), Caio Fábio (ideia advogada no seu livro de ficção Nephilim), Charles Ryrie, em sua Bíblia de estudo e pela maioria dos primeiros cristãos. Esteve em voga naIdade Média É também o ponto de vista de Fílon de Alexandria e dos apócrifos de Enoque e do Testamento dos Doze Patriarcas.
  • Teoria de que não eram anjos, mas sim descendentes de Sete, que ainda seguiam a Deus. As "filhas dos homens" eram filhas de Caim, afastadas de Deus, e seus filhos foram heróis posteriormente, mas a Bíblia considera-os caídos, porque se afastaram de Deus. Argumenta-se que os anjos não podem procriar e que "filhos de Deus" referia-se aos seguidores de Deus. Essa teoria foi propagada por Agostinho, C. I. Scofield, Gordon Lindsay, entre outros, sendo a mais aceita. 
Há outras teorias como a de pano de fundo evolucionista que diz que os "filhos de Deus" eram descendentes de Adão e as "filhas dos homens" de uma raça inferior, como, por exemplo, a Neandertal. Atualmente pesquisas científicas comprovaram que aproximadamente 4% de nosso DNA é de origem Neandertal. Alguns veem ai a comprovaçao desta linha teórica.

Ainda outras teorias apresentam essa Mistura de [Filhos de Deus] com os [Filhos dos Homens] como uma hipotética experiência genética que os [Anjos] teriam feito nos seres humanos da época, na tentativa de evoluí-los.

Também há teorias de que o povo de Deus era o povo quase negro, e que os Arianos ( Raça que Hitler quis estabelecer: Loiros de Olhos Azuis) são fruto da mistura dos Anjos Caídos com o Ser humano quase Negro.

A questão de Extraterrestres: Os atributos dessas criaturas que se dizem extraterrestres são semelhantes ao demônios que são descritos na Bíblia, mas com uma diferença: um é um ser celestial e o outro é um ser terreno e físico. Será mesmo que os seres celestiais chamados "anjos caídos" habitam o corpo dessas criaturas para exercer uma hibridização com a raça humana? NÃO SABEMOS! INÚMERAS TEORIAS E TODAS ELAS COM UM FUNDO DE VERDADE E OUTRO CONTRADITÓRIO, TODAVIA:

Conceito mais aceito:


Nefilins, são seres ESPIRITUAIS E CELESTIAIS, os Anjos desertores, caídos, derrubados, são os falsos Deuses [Elohim] que estão por ai nos dias de hoje, também conhecido como demônios e espíritos do mau. 
Os “caídos” procuraram se misturar com a linhagem de Adão por causa da promessa desviar um redentor através de seus descendentes. Os Filhos de Deus viram que as mulheres eram um “extensão” adequada, pois eles buscavam extender a si mesmos do mundo espiritual para este mundo, bem como extender-se aos “filhos da promessa”, a linhagem de Adão. Satanás tentou impedir o nascimento, no futuro distante, do Messias. “Guerra Genética”
Os anjos caídos, como seres espirituais, não podem ter relações sexuais com seus corpos celestes, somente esse ato poderia acontecer, se eles estivessem em forma humana. Isso é não guardar seu estado original ou guardar seu principado, isso significa ir após outra carne. Dessa união sexual de anjos materializados com mulheres nasceram uma raça hibrida. A raça de nefilim surguiu dessa união, isso pode explicar a etnia Branca do olho azul com cabelo liso, que nada tem a ver com a Negra ou quase negra que era o povo do Criador segundo a Bíblia. 

Mas também, nada impede, que essas criaturas sejam seres de Carne e Sangue,  provinientes de outra dimensão, que todos conhecem pela forma de extraterrestres, esses Greys que muitos relatam avistar, admitindo que o mundo espiritual é equivalente a outra dimensão conforme a física quantica, seriam essa a forma dos Anjos Caidos? Quando as escrituras dão margem para divagação...tudo é possível!

4 comentários:

  1. Vou dar aqui a minha opinião pessoal: Não conheço o assunto de Ovinis a fundo, mas por cima. Alguns principados tem poder de encarnar, isso significa que eles modelam do pó um ser material da maneira que eles querem, e depois entram no mesmo.

    Os demônios já é diferente eles não possuem esse poder, são seres imundos com poder menor, mas o suficiente para fazer bastante estrago.

    Uma outra coisa que eu levo em consideração é a formação de novos seres materiais imundos, ou seja, o Príncipe desse século produz corpos terrestres e os demônios entram para fazer a "festa" na terra e atormentar os homens...
    Essa é uma opinião minha e não uma doutrina...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles podem criar esse corpo material da noite para o dia de forma mágica? Fazem como Jeová o fez, anos de evolução do barro ao ser humano? ou usam da ciencia, manipulação genética e inteligencia com o passar dos anos eles o criam?

      Excluir
    2. Na verdade o homem e os animais foram sim uma evolução, uma evolução até chegar em Adão. Essa evolução demorou milhões de anos, mas Jeová formou Adão do barro na hora. Uma criança demora 9 meses pra nascer, quanto tempo você acha que Jeová e os principados gastam para formar um homem feito, sendo este já testado e evoluído?

      A ciência clona seres humanos apenas com células, Jeová clonou Eva com uma costela inteira, poderia o criador do barro esta atrasado na questão de clonagem? Porque Jeová não formou Eva com uma gota de sangue ou com células tronco do Adão?

      Jeová deu ao homem entendimento somente aquilo que ele queria que o homem soubesse, com o avanço da ciência prova que o homem ainda está evoluindo, mas o Espirito de Cristo dá ao homem o poder da ciência e a ciência do Pai é outra. Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. Col 2:3. A sabedoria e a ciência do Pai é Espiritual a de Jeová é terrena.

      Não se engane Jeová é poderoso e pode sim formar um corpo em segundos para se manifestar e aterrizar os homens.

      Excluir
  2. Desde sempre essa hipocrisia sem tamanho de retratar ou classificar como vilões os verdadeiros heróis e salvadores (que ainda foram punidos por isso) por trazer conhecimento ou liberdade para humanidade que foi projetada desde sempre pra ser escrava de deuses tiranos e poderes castradores com a desculpa de ser "a ordem e o bem". Isso fora a corrupção e distorção de diversas palavras e impérios construídos em cima de plágios e tirania. Um brinde aos anjos rebeldes , sem eles seríamos apenas gado burro de abate, algo que as religiões ainda lutam arduamente para realizar.

    ResponderExcluir