Quem são os iluminats

 Illuminati: quem são? O que fazem?Nota: O objetivo desse artigo não é apelar para o sensacionalismo e nem mesmo deixar as pessoas com medo do futuro, apenas quero fazer minha parte e alertar os leitores desse blog sobre fatos que estão se desenrolando nos bastidores da política e economia mundiais e também sobre possíveis acontecimentos que irão afetar todos nós de maneira não só coletiva mas também individualmente.

Quem são?

Trata-se de uma seita secreta fundada oficialmente na Alemanha por Adam Weishaupt em 1º de maio de 1776 com o contemporâneo nome de Illuminati, esse nome vem do latin ‘illuminatus’ que significa ‘aquele que é iluminado’ e atualmente é composta pela mais pura nata da sociedade mundial, banqueiros, chefes de estado, ex-presidentes, CEO’s de grandes empresas, presidentes de emissoras de rádio e televisão, ou seja, pessoas que detêm poder, influência e dinheiro para por em prática qualquer tipo de ação ou mudança no cenário político e comercial a nível mundial!


 Illuminati: quem são? O que fazem?Essa organização consiste em uma sociedade fechada que não expõe seus atos ao público e manipula os acontecimentos mundiais de forma muito inteligente, como se tudo ocorresse por um acaso ou por alguma fatalidade, mas no decorrer desse artigo mostrarei para vocês alguns fatos que dão o que pensar, acontecimentos que não poderiam ter ocorrido por simples acaso ou coincidência. Amigos, se hoje sabemos algo a respeito deles, devemos isso a homens que não tem um espírito de covardia, mas que corajosamente e em nome da verdade colocaram suas vidas em risco para obter valiosas informações à respeito desta perversa sociedade/seita secreta.

Imagem de Adam Weishaupt

Atualmente os Illuminati são compostos por 300 famílias, sendo apenas 13 as do alto escalão, que são: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.

 Illuminati: quem são? O que fazem?
David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. 

Durante um discurso em uma reunião da Comissão Trilateral em Baden-Baden, na Alemanha em Junho de 1991, David Rockefeller disse: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos.”

Podemos ver pelo teor desse discurso que a grande mídia tem sido uma colaboradora fiel dos Illuminati, deixando escondido ou até mesmo manipulando fatos para enganar a grande massa de pessoas que acreditam cegamente em tudo que lêem e vêem nos noticíarios televisivos e na mídia impressa. Ainda bem que algumas pessoas como você que acessa esse blog, estão procurando a verdade e por consequência estão descobrindo a grande farsa que foi montada para enganar a manipular a todos nós.

Origem

 Illuminati: quem são? O que fazem?A origem dos Illuminati começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deus Moloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. Vemos vestígios dos Illuminati em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque. Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminati estão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.

Baphomet

Objetivo

Os Illuminati tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’, que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. Para atingir esse objetivo os Illuminati adotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes.

 Já é comum ligar a televisão e ver notícias onde presidentes de grandes nações falam da necessidade de uma ‘Nova Ordem Mundial’, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu essa idéia durante o 4º Fórum Econômico Mundial, mas certamente o maior entusiasta de todos (publicamente) foi o ex-presidente norte americano George H. W. Bush pai, que presidiu a maior potência do planeta entre os anos de 1989-1993, ele defendeu ferozmente a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’ e também colocou vários planos dos Illuminati em prática durante seu governo. Mas vários outros presidentes de várias nações já falaram sobre a necessidade de uma nova ordem mundial, no youtube existem vários vídeos onde é possível ver tais pronunciamentos, colocar todos esses vídeos aqui tornaria esse post muito mais longo do que já é.

Atenção: Abaixo coloquei um vídeo onde podemos ver George H. W. Bush pai em um pronunciamento oficial onde ele fala sobre a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’, mas esse não é o único vídeo, no youtube é possível encontrar vários líderes políticos falando sobre o mesmo tema.


Como dito anteriormente, a organização illuminati é composta pela mais alta sociedade mundial, mas somente os ‘chefões’ ou as pessoas mais poderosas e influentes tem acesso a todos os rituais e práticas dessa misteriosa organização, práticas essas que ocorrem no Bohemian Grove, falarei mais a respeito desse lugar no decorrer dessa matéria.

Algo interessante de se notar é a saudação illuminati, que consiste em uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, é muito fácil encontrar pela internet vídeos e fotos de grandes personalidades usando essa saudação, aparentemente ela também é uma espécia de ‘amuleto’ ou sinal identificador. Logo abaixo coloquei mais um vídeo onde podemos ver um funeral Illuminati onde todas as pessoas fazem esse gesto com a mão enquanto cantam uma espécie de hino.


Agora abaixo a foto que revela a origem deste simbolo usado por satanistas como saudação ao Baphomet já citado neste artigo: 

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Mesmo simbolo usado por Anton Lavey criador da Igreja de Satanás,você ainda acredita em coincidência ? 

Mas como falei anteriormente, pessoas muito influentes, principalmente do meio político também usam essa saudação com bastante frequência. Abaixo coloquei algumas fotos de líderes políticos fazendo o gesto da mão chifrada.

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Casal Bush

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Atual Presidente Barack Obama

Sarah Palin

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Ex-presidente Bill Clinton

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA

Esses são apenas alguns exemplos, se você pesquisar na internet, achará várias outras fotos e vídeos onde políticos e celebridades exibem com orgulho essa ‘saudação’.

11 comentários:

Postar um comentário