Quem são os iluminats

 Illuminati: quem são? O que fazem?Nota: O objetivo desse artigo não é apelar para o sensacionalismo e nem mesmo deixar as pessoas com medo do futuro, apenas quero fazer minha parte e alertar os leitores desse blog sobre fatos que estão se desenrolando nos bastidores da política e economia mundiais e também sobre possíveis acontecimentos que irão afetar todos nós de maneira não só coletiva mas também individualmente.

Quem são?

Trata-se de uma seita secreta fundada oficialmente na Alemanha por Adam Weishaupt em 1º de maio de 1776 com o contemporâneo nome de Illuminati, esse nome vem do latin ‘illuminatus’ que significa ‘aquele que é iluminado’ e atualmente é composta pela mais pura nata da sociedade mundial, banqueiros, chefes de estado, ex-presidentes, CEO’s de grandes empresas, presidentes de emissoras de rádio e televisão, ou seja, pessoas que detêm poder, influência e dinheiro para por em prática qualquer tipo de ação ou mudança no cenário político e comercial a nível mundial!


 Illuminati: quem são? O que fazem?Essa organização consiste em uma sociedade fechada que não expõe seus atos ao público e manipula os acontecimentos mundiais de forma muito inteligente, como se tudo ocorresse por um acaso ou por alguma fatalidade, mas no decorrer desse artigo mostrarei para vocês alguns fatos que dão o que pensar, acontecimentos que não poderiam ter ocorrido por simples acaso ou coincidência. Amigos, se hoje sabemos algo a respeito deles, devemos isso a homens que não tem um espírito de covardia, mas que corajosamente e em nome da verdade colocaram suas vidas em risco para obter valiosas informações à respeito desta perversa sociedade/seita secreta.

Imagem de Adam Weishaupt

Atualmente os Illuminati são compostos por 300 famílias, sendo apenas 13 as do alto escalão, que são: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.

 Illuminati: quem são? O que fazem?
David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. 

Durante um discurso em uma reunião da Comissão Trilateral em Baden-Baden, na Alemanha em Junho de 1991, David Rockefeller disse: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos.”

Podemos ver pelo teor desse discurso que a grande mídia tem sido uma colaboradora fiel dos Illuminati, deixando escondido ou até mesmo manipulando fatos para enganar a grande massa de pessoas que acreditam cegamente em tudo que lêem e vêem nos noticíarios televisivos e na mídia impressa. Ainda bem que algumas pessoas como você que acessa esse blog, estão procurando a verdade e por consequência estão descobrindo a grande farsa que foi montada para enganar a manipular a todos nós.

Origem

 Illuminati: quem são? O que fazem?A origem dos Illuminati começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deus Moloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. Vemos vestígios dos Illuminati em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque. Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminati estão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.

Baphomet

Objetivo

Os Illuminati tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’, que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. Para atingir esse objetivo os Illuminati adotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes.

 Já é comum ligar a televisão e ver notícias onde presidentes de grandes nações falam da necessidade de uma ‘Nova Ordem Mundial’, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu essa idéia durante o 4º Fórum Econômico Mundial, mas certamente o maior entusiasta de todos (publicamente) foi o ex-presidente norte americano George H. W. Bush pai, que presidiu a maior potência do planeta entre os anos de 1989-1993, ele defendeu ferozmente a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’ e também colocou vários planos dos Illuminati em prática durante seu governo. Mas vários outros presidentes de várias nações já falaram sobre a necessidade de uma nova ordem mundial, no youtube existem vários vídeos onde é possível ver tais pronunciamentos, colocar todos esses vídeos aqui tornaria esse post muito mais longo do que já é.

Atenção: Abaixo coloquei um vídeo onde podemos ver George H. W. Bush pai em um pronunciamento oficial onde ele fala sobre a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’, mas esse não é o único vídeo, no youtube é possível encontrar vários líderes políticos falando sobre o mesmo tema.


Como dito anteriormente, a organização illuminati é composta pela mais alta sociedade mundial, mas somente os ‘chefões’ ou as pessoas mais poderosas e influentes tem acesso a todos os rituais e práticas dessa misteriosa organização, práticas essas que ocorrem no Bohemian Grove, falarei mais a respeito desse lugar no decorrer dessa matéria.

Algo interessante de se notar é a saudação illuminati, que consiste em uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, é muito fácil encontrar pela internet vídeos e fotos de grandes personalidades usando essa saudação, aparentemente ela também é uma espécia de ‘amuleto’ ou sinal identificador. Logo abaixo coloquei mais um vídeo onde podemos ver um funeral Illuminati onde todas as pessoas fazem esse gesto com a mão enquanto cantam uma espécie de hino.


Agora abaixo a foto que revela a origem deste simbolo usado por satanistas como saudação ao Baphomet já citado neste artigo: 

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Mesmo simbolo usado por Anton Lavey criador da Igreja de Satanás,você ainda acredita em coincidência ? 

Mas como falei anteriormente, pessoas muito influentes, principalmente do meio político também usam essa saudação com bastante frequência. Abaixo coloquei algumas fotos de líderes políticos fazendo o gesto da mão chifrada.

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Casal Bush

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Atual Presidente Barack Obama

Sarah Palin

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Ex-presidente Bill Clinton

 Illuminati: quem são? O que fazem?
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA

Esses são apenas alguns exemplos, se você pesquisar na internet, achará várias outras fotos e vídeos onde políticos e celebridades exibem com orgulho essa ‘saudação’.

11 comentários:

  1. A existência dos Iluminates é verídica, o que não podemos é fazer barulho e colocar pânico nas pessoas, pois nada podemos fazer para impedir que isso aconteça, o mundo caminha para o seu desfecho.

    Muita paranoia de símbolos, onde artistas fazem o "chifre", o o "olho", saber disso não muda nada, o que muda é quando o deus desse século se manisfestar com pragas e mortandades, aí sim as coisas vão ser preocupantes. Mas aqueles que são de Jesus Cristo vão ser retirados antes do circo começar a pegar fogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serão tirados como? arrebatamento nas nuvens? pelo que eu li todos vao passar pela grande tribulação sem exessão, isso vai provar o valor da fé, se for arrancado antes nao tem graça. Os verdadeiros cristãos vao ser provados nessa hora.

      Excluir
    2. Engraçado, se a sua teoria estiver correta, então somente aqueles cristãos que tiverem vivos na ocasião da volta de Jesus vão passar pela tribulação para "provar o valor da fé"; e os que ja morreram? O Pai não prova a fé ninguém assim. A tribulação já esta acontecendo, os eventos finais, aconteceram depois da volta de Jesus Cristo.

      Por isso a igreja vai ser retirada antes do mundo acabar, Cristo volta e o mundo acaba.

      Excluir
    3. me mostra as passagens da biblia que afirmam essa teses. pode procurar a vontade nunca vai achar. Isso é antibiblico.

      Excluir
    4. Na verdade é bastante dificil de entender se a igreja passara a tribulação ou não. Eu até agora acredito que não.

      Excluir
  2. essa parte de politica e nova ordem mundial nem curto tanto, prefiro a mais a areá espiritual. Todavia inevitável que aconteça, se manifeste o filho da perdição, o iníquo, se implante a marca da besta, e só depois vem o arrebatamento. Isso é para quem crer no apocalipse. Jeová não é o pai não crê no apocalipse, ele entende que foi o demônio jeová quem o entregou, então não sei se ele vai entender assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que o deus desse mundo ja vem marcando com o 666 a muito tempo, pois não é uma marca visível. As sentenças do apocalipse já estão sendo derramadas, já esta acontecendo.

      O Blog Jeová não é o Pai, acredita em toda a Bíblia e atesta a sua veracidade pelo evangelho e não exclui nenhum livro bíblico, que isso fique bem claro. Como em toda a Bíblia as profecias estão misturadas e no apocalipse não é diferente. As sentenças do apocalipse de destruições não vem do Pai, mas no livro do apocalipse contém sim profecias do Pai e do Cristo,,,

      No estudo "esmiuçando as 7 cartas do apocalipse", deixo isso muito claro, qual carta foi profetizada por Jeová e qual carta a profecia vem de Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Acho que voce necessita ler um porco mais a biblia, revelaçao(apocalipse) 1:1 diz: revelaçao de jesus cristo que DEUS LHE DEU...como podemos ver a profecia dada a joao foi dada por jeova ( nome de deus na biblia), e como voce sabe TODA ESCRITURA É ISPIRADA POR DEUS( JEOVA).2 timotio 3: 16

      Excluir
    3. QUANDO SE DIZ QUE TODA ESCRITURA É INSPIRADA.

      (2 Timóteo 3:16 - Ferreira de Almeida Revisada)
      “Toda a Escritura ((é divinamente inspirada)), e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”;

      (2 Timóteo 3:16 – Sociedade Britânica Bíblica! )
      “Toda a Escritura ((divinamente inspirada é)) também útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para instruir na justiça”,

      Vejamos nos manuscritos mais antigos, na tradução do grego de “orígenes” que é o mais correto (por ser mais antigo):
      Πασα γραφη θεοπνευστος και ωφελιμος προς διδασκαλιαν προς ελεγμον προς επανορθωσιν προς παιδιαν την εν δικαιοσυνη
      “Todo escrito divinamente inspirado é proveitoso para ensinar"

      Ou seja, AQUELE ESCRITO que for inspirado por Deus é proveitoso! Só isso! NÃO está falando que qualquer que seja a escritura que esteja na bíblia é inspiradas, até mesmo porque o Cânon da Bíblia foi fechado séculos após a morte de Paulo!! Se Paulo dissesse que toda a escritura é inspirada, a qual escritura ele se referia? Se for a Lei de Moisés então ele se tornou louco a morrer por ir contra a Lei e negar seus ensinamentos e depois dizer que ela é proveitosa para ensino! Se for o novo testamento.... Como assim??? O novo testamento nem existia ainda! Os 4 evangelhos foram escritos após a morte de Paulo, O Cânon foi oficializado a séculos mais tarde! Na biblioteca do vaticano existem várias passagens que não foram considerados canonisas, porque o magistério da igreja disse que não era a palavra de deus! Por isso não estão na bíblia, você não sabia? Quem decidiu o que iria e não iria para as escrituras eram os bispos da igreja católica!!! Os bispos são inspirados?

      Viu como é ilógico acreditar nessa superstição que Paulo se referia a bíblia do jeito que a conhecemos hoje?? Pura falta de discernimento cronológico!

      Excluir
  3. Passaremos tambem pelas 7 pragas mas os adoradores do Deus verdadeiro nao serao atingidos,seremos perseguidos e alguns mortos por causa do nome de Jesus,mas nao se esquecam se quiserem preservar sua vida perde-la-a.Nao devemos nos preocupar quanto a morte pois aqueles que morrerem em jesus receberao vida eterna. No auge do sofrimento e da perseguicao dos filhos de Deus,soara as trombetas e descera dos ceus com poder e grande gloria nosso Senhor e Salvador Jesus com milhares e milhares e milhoes e milhoes de anjos e seremos arrebatados e estaremos para sempre com o Senhor,quanto aos que ficarem serao destruidos com o furor de sua Vinda,nao suportarao o resplendor do Nosso grande Rei e Senhor Jesus,morrerao e vao aguardar a segunda ressurreicao onde ressucitarao para a morte eterna. Amem,vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Para finalizar ainda, pesa o fato de que nomes próprios não deveriam ser traduzidos da Hebraico da época como "Yahushua", o verdadeiro messias crucificado (chamado de Jesus Cristo, tradução do império romano); Miriam (verdadeiro nome de Maria), que é mãe do messias e não de Yah, o Criador de tudo, também chamado pela tradução grega errônea de Deus que veio de Zeus (deus grego).
    Ninguém, pode estar acima do Altíssimo, ou seja, do "Eu sou". E por aí vão outros enganos seculares.
    V.S.R. L.

    ResponderExcluir