APOCALIPSE - A grande Meretriz e suas filhas

Vamos a história:


A Inquisição foi uma instituição com que o catolicismo pretendeu unificar as crenças da Igreja Católica Romana foi uma das instituições mais desprezíveis  que foi criada na história da humanidade. Em nome de Jesus Cristo sacerdotes católicos montaram um esquema gigantesco para matar todos os "hereges" na Europa. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir; isso abrangia desde pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos, judeus, bruxas, e os reformadores protestantes. Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras, o Messias matou alguém que discordasse dele, tampouco ensinou que seus seguidores fizessem isso. Nenhum dos apóstolos deu essa instrução no Novo Testamento. Nosso precioso Salvador nunca ordenou que alguém seja morto por qualquer razão, especialmente por dureza de coração contra sua mensagem, ou por discordar dele em questões espirituais. No entanto, os católicos inquisitores regularmente partiram para a matança de seus adversários, normalmente com grande gosto e dureza de coração. Em tais matanças, o assassinato não era o bastante; antes que a vítima morresse, os pagãos gostavam de infligir a máxima dor em suas vítimas. Os Inquisitores Católocos Romanos levavam a vítima ao ponto da morte muitas vezes, e depois paravam a tortura, de forma que a vítima revivesse e depois pudesse ser torturada novamente.Portanto, a monstruosidade da Inquisição está diante a humanidade como a maior evidência do satanismo inerente da Igreja Católica Romana. Aqueles que tiverem a coragem para examinar esse "fruto podre" final, verão a verdade da Igreja Católica.

Vamos a Profecia:
Segue uma tabela revelada pela própria escritura: (apenas para as profecias) 

Animal = Rei ou Reino - Daniel 7:17, 17 e 23
Mulher =  cidade que reina sobre os reis da terra. - Ap 17-15
Água = Povos - Apocalipse 17:15
1 Dia = 1 ano - Ezequiel 4:6 e 7
Cabeças = montes Ap 17-15
Ventos = Guerras - Jeremias 51:1-58:21 e 22/ 7:14
Chifres = Poder, Rei ou Reino - Apocalipse 17:12. Daniel
Tempos = Anos - Daniel 11:13
Dragão = Diabo - Apocalipse 12:9
Cauda = Falso Profeta - Isaías 9:15
Apocalipse = Revelação - Apocalipse 1:1
Besta = um monstro, Reis/Políticos e Religiosos capaz de fazer atrocidades com as pessoas no caso da Inquisição por exemplo.
A besta está descrita nos Capítulos 13 (inquisição) e continua no 17 (hoje), em resumo:

No livro de Apocalipse cap. 17 fala sobre quem é a grande meretriz. Estimasse que a igreja de Constatino tenha matado 75 milhões de protestantes e entre 75-100 milhões de pessoas ao longo de 1200 anos (Doze séculos) Eram rituais demoníacos e usavam instrumentos que pareciam de filme de terror. (Daniel 12:11. E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Isso se cumpriu em 1508, ano em que Clóvis rei dos Francos tendo 3000 soldados convertido ao catolicismo. De 1508 a 1798 = 1290 dias A prisão do papa pio VI em 1798 em plena revolução francesa.
 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação Ap 13:7.(inquisição) E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está  ssentada. Os  e eleitos, e fiéis. As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. Pavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. a partir do Ap 17-1

Roma é conhecida hoje como a cidade dos sete montes ou sete colinas, veja em seus cartões postais. A besta era besta  = um monstro sanguinário na época da inquisição, mas  hoje não é mais. Vinho  da prostituição = destorção da palavra de Deus para seus próprios interesses, um dos maiores genocídios da humanidade veremos abaixo, durou 12 séculos (1200 anos perseguindo e matando os fiéis em Cristo; pois foi isso mesmo, a igreja romana fez isso !  e hoje não se divulga. Mas a filha dela que é a capitalista conduzirá muitos mais ao inferno. O Apocalipse  aplica os 3 ½ tempos proféticos e seus símbolos equivalentes de "42 meses" e "1.260 dias" ao anticristo, representado como a besta que sobe do mar de Apocalipse cap 13 e  cap 17. 
E mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres


E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; Ap17:4. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Ap13:8. Nas profecias de Daniel 12:12 diz : Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. De 1508 a 1843= 1335 dias, a partir de 1843 relata o profeta que as pessoas seriam felizes por entender este livro.  É o que vivemos na atualidade, descobrindo o oculto.



E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. Ap1:7-8 (imitadores de egípcios e perversos como os sodomitas) E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. Ap17:5 Observe as figuras.





 VICARIUS FILII DEI (No lugar do filho de Deus, quer blasfêmia maior do que esta? Jesus nunca deu sua gloria a ninguém.)Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. AP 13:18. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, Romanos 1:23; 2 Timóteo 4:3 O Anticristo entrará no Templo Santo sentar-se-á no Seu trono, fazendo-se adorar ele mesmo como DeusAlem do Chip, do código de barras e cartões de crédito, o numero seiscentos e sessenta e seis também pertence a soma dos algarismos romanos


Identificando as atitudes do sistema anti-cristo
Pelo que buscam: 2Tm 3.13; 2Pe 2.3; Jd 1-4.

Pelo que ensinam: 2Pe 2.1; 2Jo 1:9-11; 1Jo 4.1-3.

Pelo que produzem: Gl 5.13; Hb 4.12; 2Co 11.13
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12:21 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. Lucas 6:24 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17 (praticam o contrário, so sabem juntar tesouros e riquezas, acordem irmãos está tão claro, comparem esses homens que se dizem ser de Deus com os verdadeiros apóstulos de Cristo!)

E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:27-2 praticam o contrário, ele é servido por todos e não serve a todos!
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. Mateus 19:23 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12:21 É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. Marcos 10:25
Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Lucas 16:13

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. Lucas 12:15.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. "Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Mateus 6:25..."Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 (A visão dos judeus, Egípcios e de seus imitadores é terrena e não espirituais) "Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação." Lucas 6:24 "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" Apocalipse 3:17 (na nova aliança, deus sempre faz apologia negativa a riquezas pense, Paulo, Pedro não ficaram ricos depois de aceitarem a Jesus, como prega a teologia da prosperidade)

Vamos agora as filhas da grande meretriz que prostitui a palavra de Deus e a transforma em comércio.

Maldito em é o homem que confia no homem, (Jr 17:5), cuidado para que ninguém vos engane (Cl 2:8)E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, Romanos 1:23Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são muitas lobos devoradores. Mateus 7:15 (religiosos devoradores de dinheiro) Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3 Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Porque, deixando o mandamento de Deus, retendes a tradição dos homens[...]Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes. E coisas fazeis semelhantes a estas. Marcos 7:13

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. 2 Coríntios 11:13-1Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge;e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. João 10:12Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para converter alguém para sua religião; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus 23:15 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9 (aqueles que dão dizimo, cultuam a bandeira secular de israel, fazem arca da aliança como objeto de adoração, fogueira Santa de Israel, Viagens a Israel, são preceitos Judaicos! e quem imita judeu e não é judeu são chamados sinagogas de satanás)
A reconstrução do templo de Salomão é um dos sinais do fim dos tempos mais conhecidos, aos que transgridem a nova aliança e retornam a antiga aliança com Moisés do velho testamento, (Daniel 11:30-33) "A nova sede da IURD será uma réplica do Templo de Salomão, de Jerusalem, com 55 metros de altura. Está orçada em R$ 200 milhões. Conforme mostrou esse blog em agosto quando foi lançada a pedra fundamental, o novo templo terá 12 andares, dois subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 23.194 metros quadrados no quadrilátero formado pela Celso Garcia, João Boemer, Behring e Júlio César da Silva. A previsão é entregar as obras até 2014." Edir se  exalta na construção do Templo de Salomão  e ainda usa versículos Bíblicos de forma errada.

A maneira que ele interpreta a Bíblia é idêntica aos maçons. A construção do Templo contará com as pedras de Jerusalém que testemunharam a vinda de Jesus em tempos remotos, mas são réplicas. Os fieis deverão colocar a mão na pedra para receberem as bênçãos espirituais  A justificativa está na interpretação totalmente errada do versículo abaixo:“E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.”  (Lucas 19 : 40)  Jesus disse essa frase  no sentido de que ninguém e nada poderia impedir a propagação do evangelho da verdade.  Simplesmente absurda a interpretação de Edir. E para piorar as coisas, ele nega a existência futura do Anticristo e da Besta do Abismo  ao dizer que os judeus querem construir um templo com a intenção apenas de fazerem sacrifícios. Mas o templo de Edir não é muito diferente, pois a profanação que ele promove é espiritual voltando a viver debaixo da maldição da lei: “Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.”  (Gl 3 : 10) ( praticar a lei dos Judeus pelas metades é iniquidade, ou cumpre 100% ou cumpre nada!).

A arca da aliança foi abolida, (Jeremias 3:16 ) e o templocentrismo é um costume pagão, os escravos Israelitas que estavam no Egito e depois foram para a Terra Prometida repararam que as pessoas que ali viviam tinham outros deuses, e os adoravam em templos, construções, isso porque os outros deuses eram físicos, ou seja eram imagens, esculturas, postes, enfim, precisavam de um lugar seguro, aonde os pombos não pousavam em cima e sujavam. Quando os judeus quiseram construir um templo para Deus, ele se sentiu imensamente ofendido pensarem que “ele caberia num templo feito por mãos de homens”. (Atos 7:49 )(Atos 17:24-25). Muitos dizem que único templo que Deus “autorizou” foi o de Salomão 

Então por que DEUS da Antiga aliança pediu um templo para salomão?
(Davi pediu ao profeta autorização do Criador para construir um Templo para ele, então...)
E disse Natã ao rei: Vai, e faze tudo quanto está no teu coração; porque o SENHOR é contigo. Porém sucedeu naquela mesma noite, que a palavra do SENHOR veio a Natã, dizendo: Vai, e dize a meu servo Davi: Assim diz o SENHOR: Edificar-me-ás tu uma casa para minha habitação? Porque em casa nenhuma habitei desde o dia em que fiz subir os filhos de Israel do Egito até ao dia de hoje; mas andei em tenda e em tabernáculo. 2 Samuel 7:3-6 E em todo o lugar em que andei com todos os filhos de Israel, falei porventura alguma palavra a alguma das tribos de Israel, a quem mandei apascentar o meu povo de Israel, dizendo: Por que não me edificais uma casa de cedro? 2 Samuel 7:7
(Analisando a mensagem do profeta, Quando Davi pede permissão ao Criador para construir um templo terrestre, o Criador responde claramente pelo profeta Natã: NÃO e ainda arremata, depois da morte de Davi e este estiver dormindo com os pais, ele fara levantar um dentre a descendências de Davi, para levantar o templo do Criador. (2 Samuel 7:12) Pergunta: Acaso quando Davi vivia, Salomão ainda deveria nascer ou já tinha nascido? Davi Deveria morrer para que nascesse quem levantaria o templo de Deus mas, Salomão já tinha nascido,  definitivamente não se trata de Salomão, se trata de Jesus que criou um templo espiritual (Mateus 26:61) (Coríntios 3:16-17), o templo de Deus duraria por toda a eternidade (2 Samuel 7:13), já o  templo de salomão foi destruído. O templo foi construído por Salomão, mesmo sabendo que o Criador não habitaria nele (2Cro.6:18),  Em síntese, naquela época o templo, era único, reservado aos sacrifícios e atos religiosos administrado pelo sumo sacerdote, enquanto as sinagogas eram varias e direcionadas a oração, leitura da palavra e interpretação no velho testamento.)        
Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:20-24Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:16-17
Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Atos 7:48-50
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de guma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Atos 17:24-25
E disseram: Este disse: Eu posso derrubar o templo de Deus, e reedificá-lo em três dias. Mateus 26:61
(Ele construiu o templo espiritual e não físico, após a ressurreição que durou três dias como ele prometeu. Na Sã Doutrina de Jesus não existe construção de templos, ele mesmo não tinha denominação nesses locais, na verdade Jesus nunca edificou um só templo físico, pelo contrário, ele derrubou o que era construído por mãos de homens e construiu um espiritual no dia em que ele disse “está consumado” o véu do templo se rasgou e não sobrou pedra sobre pedra Mt 24:1-2)


Porque todo o sumo sacerdote, tomado dentre os homens, é constituído a favor dos homens nas coisas concernentes a Deus, [....] E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Arão. Assim também Cristo não se glorificou a si mesmo, para se fazer sumo sacerdote, mas aquele que lhe disse: Tu és meu Filho, Hoje te gerei. Como também diz, noutro lugar: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque. Hebreus 5:3-6

Ora, a suma do que temos dito é que temos um sumo sacerdote tal, que está assentado nos céus à destra do trono da majestade, Ministro do santuário, e do verdadeiro tabernáculo, o qual o Senhor fundou, e não o homem. Hb. 8:1-2

Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. Porque, se aquela primeira fora irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para a segunda. Hebreus 8:6-7

E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna. Hb 9:15

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem 1 Timóteo 2:5

Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Hebreus 4:14 (cristo é o sacerdote, pastor deveria ser um guia ancião)
 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge;
e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. João 10:12
Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. 1 Timóteo 3:12 (diaconos eram anciões, pessoas mais velhas, que podem ensinar)

Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2 (bispo eram guias na época)

Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Hebreus 13:17 (Paulo disse que ele mesmo deu uns para guias(pastores)  até que tenham maturidade o assunto aqui neste trecho deve estar em concordância com esse outro, ou poderemos chamar paulo de louco pois se não fosse assim estaria a cada hora dizendo uma coisa diferente. isso significa dizer que os que estão aprendendo devem observar o que o instrui e atentar para o modo que ele se comporta.agora: nada disso tem a ver com o sistema religioso que conhecemos definitivamente.)
 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23(hoje quem expulsa demônios num sensacionalismo na mídia?com arrecadações de dinheiro imundas?e que imitam os Judeus com preceitos da velha aliança? Fique esperto!Obs: iniqüidade é desrespeito com o Criador, e ímpio é impiedade ou seja desrespeito com o próximo))

Devemos viver do evangelho como fazem os Papas, Pastores, Lideres Religiosos em geral ?

"E uns soldados o interrogaram também, dizendo: E nós que faremos? E ele lhes disse: A ninguém trateis mal nem defraudeis, e contentai-vos com o vosso soldo." Lucas 3:14 "E, como era do mesmo ofício, ficou com eles, e trabalhava; pois tinham por ofício fazer tendas." Atos 18:3(Paulo não vivia do evangelho, trabalhava  como construtor de tendas, viver de arrecadações do evangelho chama-se safadeza)
"Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós. Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes. Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também." 2 Tessalonicenses 3:8-10(quer dinheiro? trabalhe! não peça isso ao salvador ele já fez um sacrifício imenso para nos resgatar da lei, e nos dar a vida eterna, já não é o suficiente?) "Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. "Hebreus 13:5(ele te fornece o básico para sobreviver na vida terrena se quiser mais trabalhe! nossa riqueza está no mundo espiritual não neste)

Afinal Devemos imitar a Jesus e Seus discípulos, ou obedecer a doutrina Religiosa dos homens E falsos pastores? Devemos confiar em lideres religiosos ou apenas nas Escrituras?
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38 ( ta aí a resposta, creia de acordo com as escrituras não de acordo com a palavra do homem/líder religioso)

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. (João 13:34) (agora fica fácil identificar os falsos discípulos qualquer coisa diferente disso, é mentira e invenção de homens) Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. (1 João 2:4)

Na Nova Aliança, devemos servir ao criador em espírito (Jo4:24 Mt6:6) ou servir de forma física? (com liturgia, saudação, dança, coral, cântico, cair no chão, estrebuchar, rodopiar etc?)
Deus, a quem presto um culto espiritual, servindo ao evangelho do seu Filho,é testemunha de que constantemente faço menção de vós, (Romanos 1,9) (Paulo explica que é de forma espiritual, Constantino explica que é de forma física, Calvino perpetuou ate os dias de hoje Devemos obedecer Jesus e Paulo ou o sistema religioso que os matou?)
 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos Mateus 6:5-7

Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. 1 Timóteo 1:5


E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.2 Pedro 1:7 

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Ef 4:2
      
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1Cr 13:13

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; 1 Pedro 1:22

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:2-5

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. 1 Timóteo 6:11

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27(isso é consequencia do amor ISSO É A RELIGIÃO verdadeira de  JESUS)
(a palavra de Deus da nova aliança, assim como era antes da Lei de moisés, fala o tempo todo em servirmos o próximo, fazer caridade, ajudar, e nunca li a respeito de servir a denominação religiosa, servir os pastores, a igreja, as práticas litúrgicas ir no culto do livramento, do descarrego, da libertação financeira  definitivamente, lendo as escrituras, comprova-se a criação do  deus paganizado que criaram,blasfemia total contra o verdadeiro Criador, e os que aceitam esse deus  negam o templo espiritual e voltam ao templo construído e dirigido por homens, já profetizado esse negam o verdadeiro criador, morrem sem misericórdia. Há mais 16 páginas de versos da nova aliança afirmando que o mandamento é amor ao próximo, Jesus nos libertou de atividades religiosas e não devemos retornar a elas, e sim atender o necessitado,servir ao próximo, ser o menor, manso humilde, justo, misericordioso, pois não da pra fazer nada diretamente ao criador, fazemos a ele através do próximo, o Criador YHWH tem tudo ele é o criador e não precisa que façamos nada para ele! Atos17:24-25) Creia na escritura não no homem não no líder!Pense, quem precisa sobreviver do seu dinheiro e manter as pessoas alienadas para ganhar o seu ganha pão sem tem que trabalhar acso sou eu? De quem é o maior interesse em te enganar? Quem pede e precisa da sua grana $ para poder não trabalhar?

Conclusão, não precisa ser muito inteligente para ver esses poucos sinas mostrados no blog, se fosse mostrar todos os sinais, não haveria espaço o suficiente aqui, basta ler a Biblia, e ver que esses homens ensinam tudo ao contrário do que o nosso Salvador nos ensinou. Devemos despertar as pessoas pra ler a escritura, pois ensinar o Espírito Santo ensina. As pessoas servem a um deus paganizado ensinado pelo sistema religioso e nao é o Deus da Escritua, esse que ensinam não é o Pai de Jesus Cristo Yaohushua.

12 comentários:

  1. Olá boa noite para todos Nós !
    Lí na integra todo o conteúdo, já tinha conhecimento dessas palavras pois já li a bíblia e continuo não acreditando; em deus,bíblia,papa,padre,bíspo,apóstolo e
    etc...
    " Qual a lógica de um deus todo poderoso e onisciente, que teria criado seres humanos imperfeitos para depois culpa-los pelos seus próprios erros. "
    Autor: Gene Roddenberry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacrificio do corpo de cristoo foi oferecido em holocausto a fim de que cessassem os sacrifícios de animais para expiação de pecados; Ou seja Ele veio nos Justificar do Pecado de Adão (que acreditamos ser uma alegoria, e não a realidade exata) Adão nos trouxe a morte, Jesus nos trouxe vida, mas não nessa terra, não nesse mundo, não aqui. Adão comeu o fruto (DESOBEDIÊNCIA) que o faria se transformar em um animal e morrer (matéria bruta e imperfeita) e deu sequência criando mais outros animais, que geraram mais animais... CAUSA E EFEITO, AÇÃO E CONSEQUÊNCIA, depois de sermos animais, num mundo inferior, a dizer, a matéria, que é o único lugar possível de cura para o homem embreagado pela vaidade do suposto conhecimento do "Bem e do Mal". Isso entretanto, não acontece sem dor, pois só a dor cura a vaidade. O estranho é que a dor não gera o egoísta, mas sim o altruísta; enquanto a ausência de dor gera auto-indulgência aos desejos e caprichos da vaidade, e, assim, apenas produzindo o egoísta. Seja qual for a qualidade da dor, ela será necessária na transformação da vaidade do homem no seu estado ANIMAL, a dizer no mundo material! O SACRIFÍCIO foi a forma que DEUS encontrou para a justiça não entrar em conflito com a misericórdia! (Sim, qualquer que se diga justo, e age com misericórida com quem não merece, torna-se injusto com os merecedores) Por isso, Jesus veio ao mundo, deu a sua vida, morte em troca da vida, absorveu as consequências da transgreção de Adão (vida material ou morte) e providenciou a VIDA (Mundo Celestial), que filhos de ANIMAIS (MATÉRIA BRUTA) QUE ADÃO GEROU não teriam mais por o direito de usufluir. Ele nos comprou a preço de sangue, por isso a salvação vem da Fé NAQUELE QUE NOS COMPROU. ORA FÉ, é em resumo a intimidade/amizade com Deus, quem é amigo de Deus PROCURA PRATICAR AS obras QUE CRISTO PRATICOU! De forma que as obras não são a casua, mas sim o efeito de uma fé viva em Cristo.

      Excluir
    2. Sábias colocações theoz e verdadeiramente és tú ,ensinado pelo Espírito da Graça

      Excluir
  2. Como pode ser o Homem um animal sendo Jesus o filho de Deus q esteve na terra como Homem. Deus disse: "Façamos o Homem a nossa imagem e semelhança" Fez Ele Adão, Consequentemente fez Eva sua auxiliadora. Leia o livro de Gênesis e compreenderàs q diferente de Adão e Eva, os animais não foram feitos a imagem e semelhança de Deus e foram chamados de animais.

    ResponderExcluir
  3. gente não e porque não vejo Deus que ele não existe eu não vejo o vento e sei que ele existe amem. sejao abençoados na pratica da palavra.

    ResponderExcluir
  4. Quanto as referencias a Santa Igreja Católica Apostólica Romano eu simplesmente faço isso : KKKKKKKKKKKKKKK.
    Agora cara, conta outra.

    ResponderExcluir
  5. É uma UM PONTO DE VISTA de uma pessoa...Obvio que muito bom pra quem quer que seja... É claro! AMIGO sem duvidas que já é dado como mil anos de trevas nos próprios livros de História de ENSINO FUNDAMENTAL. Período feudal. Li apenas até a metade e já me Bastou pra ver que tem ñ se trato de uma conversa besta ou leviana. Masssssssssssssssss quero trazer o assunto para outra questão. As respostas. 1° ATEÍSTA O 2°Defende a tese da CRIAÇÃO de Deus. O 3° fala sobre a Fé. Percebeu meu colega escritor que esses três homens falaram de assuntos isolados do conteúdo. Se fosse prova era Zero e gancho...Assim está o mundo colega (CONFUSO) As pessoas vivem uma escravidão espiritual sem Rumo. Culpa da nossa CULTURA que vivemos. Sociedade FORMIGA. Trabalho casa um futebol shop um tapa no mais novo um berro com o mais velho fode a mãe e ronca...É desinteressante demais esse papo de Deus báaaaa e boooo MORAL 1° o assunto é bom pra refletir, nem concordar nem descordar apenas ler a tese do escritor. Segundo que ñ importa se vc é A B C é tudo alfabeto tudo homem. Quanto a mim gostei tem lógica quanto ao povo é constrangedor pra mim que sou homem e nem autor do texto imagina para Deus...E ainda pergunto por que Deus é assim ou assado faz isso deixa aquilo, gente vcs ñ conseguem entender que o Rapaz abordou um assunto. O APOCALIPSE. Eu me sinto triste em ver essa RAÇA CONDENADA. ELES tem um mapa na cabeça e ai como dizer que o mapa é outro COLEGA.? Difícil viu. Bom obrigado pela sua tese seu ponto de vista que é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o humano é um ser complexado, tem sempre que ter algo mais, tem que haver um outro plano, tem que haver seres superiores, Deuses para nos comandar e nos castigar se não vivermos conforme suas vontades, mas mesmos assim agimos como se fossemos donos do universo, senhores sobre outros seres da terra e porquê? Porque alguém um dia resolveu dizer em uma estoria que um deus o criou e disse que a gente era a copia dele e que o resto valia menos que nada, Até a mulher foi e continua sendo subjugada até hoje por uma simples tradução equivocada onde aprendemos que a mulher foi tirada da "costela" de Adão onde a tradução correta seria "lado".Agora imaginem a nossa vida sem a Bíblia... Exércitos não seriam facilmente convencidos se não houvessem um deus para que eles lutassem em seu nome, não teríamos tido inquisição, milhares de índios, mulheres etc mostos em nome de Deus, Não teríamos tantos preconceitos, a vida seria pura, se alguém quisesse lutar seria pelos motivos reais e não com desculpas religiosas. Quando alguém prova que algo é absurdo e sem sentido na Bíblia certamente passa na cabeça de alguém que ele nunca havia pensado daquela forma, mas em seguida vem o medo da "heresia" o medo de sair de uma CAMA confortável que é a ignorância, "INDAGAR DEUS VAI ME LEVAR PARA O INFERNO" coisa e tal... os textos bíblicos são interessantes mas foi uma ARMA GENIAL para a manipulação da raça humana, uma coisa é certa... aqueles que detêm a verdade e conhecem as respostas para tantas perguntas devem está se cagando de rir de tanta ALIENAÇÃO, "CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ" tenho certeza de que não é de Jesus que esta frase está falando.

    ResponderExcluir
  7. muito bom gostei vamos defender a bandeira de cristo

    ResponderExcluir
  8. Concordo que 1 Dia = 1 ano - Ezequiel 4:6 e 7. Mas no texto está escrito "... De 1508 a 1798 = 1290 dias..." e também "... De 1508 a 1843= 1335 dias ...". Não compreendi essa matemática!

    ResponderExcluir
  9. Concordo que 1 Dia = 1 ano, conforme Ezequiel 4:6 e 7. Porém no texto, está escrito: "... De 1508 a 1798 = 1290 dias ..." e também : "... De 1508 a 1843= 1335 dias..." . Eu não compreendi essa matemática!

    ResponderExcluir