Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja



-Por Verdade Reoculta 

E eu  te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: Tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Pode estar falando de um PC né?!  Portanto Pedro como primeiro Papa, e seus sucessores, tudo o que o Papa liga na Terra vai ser ligado no Céu (o Papa usa computador também!). Portanto protestante nenhum tem autoridade alguma em ligar nada no Céu. E digo aqui que é ligação em  termos de doutrina, quando dizem que o Papa é infalível é em termos de doutrina, todos os dogmas católicos foram ligados no Céu, e não existe possibilidade de erro, pois o Espírito Santo não deixa. Hummm sei não!!! - 2 Pedro 1. 20 Se não fosse os católicos o mundo não conheceria a Bíblia, PROVA QUE A IGREJA CATÓLICA FOI FIEL
 


O CATOLICISMO É A RELIGIÃO DEIXADA POR CRISTO?

Nós Respondemos: 

 
Para começar, o nome verdadeiro Hebreu de Pedro era CAIFOS (kaphos) e nada tem a ver com Pedra  ( do Grego Πέτρος, Pétros ), o raciocinio começa torto e termina torto. O templo de Cristo é espiritual e não um templo erguido por mãos de homens! As palavras de Jesus a Pedro, chamando-o de pedra e dizendo que sobre essa pedra construiria a sua Igreja, são contestadas no próprio meio cristão. As Igrejas Protestantes defendem a tese de que a pedra não era Pedro, mas a revelação que ele fizera de que Jesus era o Cristo. E Pedro, na verdade, não fundou nenhuma Igreja. Participou do movimento cristão, revelando não o compreender suficientemente, como vemos por suas atitudes relatadas no Livro de Atos e nas epístolas de Paulo. Este, sim, Paulo de Tarso, aglutinando as chamadas Igrejas dos Gentíos e ligando-as à Casa do Caminho, de Jerusalém, fundou a Igreja Cristã, desligando para isso a de Antióquia da Sinagoga local e dando-lhe a independência necessária à sua completa institucionalização. Mas Paulo não se colocou na posição de chefe da Igreja, nem procedeu a ordenações sacerdotais, recusando-se mesmo a batizar, pois segundo afirmou, só batizara uma vez e não mais voltara a .fazê-lo, porque a sua missão não era batizar, mas pregar o Evangelho.

Pedro, apontado como o primeiro Papa, nunca exerceu essa função em Roma, e em parte alguma. Até mesmo o fato de haver estado em Roma, é hoje posto em dúvida pelos pesquisadores universitários, não havendo nenhuma prova válida da sua presença em Roma ou do seu suposto Papado. Por outro lado, não consta que Pedro se tenha arrogado, em algum momento de seu apostolado, o direito de fazer ordenações sacerdotais em seu nome ou em nome do Cristo. 

Pedro Primeiro PAPA? ROMA  Assassinou CAIFOS chamado Pedro, e tomou seu lugar (conforme Jesus profetizou, lavradores cruéis tomariam sua herança Mt 21: 33-40) é facil matar as pessoas e tomar seu lugar né?? Isso foi uma prática que Roma sempre fez: Matar alguem e tomar seu lugar!

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA NUNCA DEIXOU DE SER ROMA! 

Doutrinas Católicas não passam de invencionismo cinista, e cópias baratas de religiões pagãs, que através do estelionato espiritual enganam e desfarçadamente praticam rituais, de evocação a outros deuses (santos) de forma oculta! Isso foi profetizado por Isaias 45:20

Se não fosse os Católicos o mundo não conheceria a Bíblia???? Se não fosse os Católicos/Roma Shaul chamado Paulo e Caifos chamado Pedro não tinham sido brutalmente Assassinados.

 
Repito: é fácil matar os outros e tomar seu lugar ??...Deus usou Judeus assassinos também, QUER MAIS ASSASSINO QUE DAVI E SALOMÃO? usa Gregos, Romanos e qualquer um para fazer a a palavra chegar ao povo, ELE USOU SERES HUMANOS, se não fosse os Católicos seriam outros...tanto faz...o Catolicismo foi criado por Constantino um imperador que so pensava em SANGUE E GUERRAS, com o intuito de dominar as nações através da manipulação religiosa, o império politico viu a religião como porta fácil para manipular a massa alienada, e disciplinar um povo hostíl: E assim foi!!

Roma Religiosa nunca deixou de ser ROMA IMPERIAL e consequentemente nunca deixou de cultuar seus deuses, de forma desfarçada os deuses pagãos confinuaram como "santos" qualquer semelhança dos seu santo favorito com deuses romanos seria mera coicidencia?
 


Principais deuses romanos

  • Apolo: deus da música e da poesia
  • Baco; deus das festas, do vinho, do lazer e do prazer
  • Belona: deusa da guerra
  • Ceres; deusa da agricultura e dos cereais
  • Cupido; deus do amor
  • Diana; deusa da caça e da Lua
  • Esculápio; deus da medicina
  • Fortuna; deusa da riqueza e da sorte
  • Jano; deus com dois rostos que cuida da porta dos ceus. Um virado para o passado e o outro para o futuro.
  • Juno; deusa da força vital, deusa dos deuses
  • Júpiter; deus dos deuses, senhor do Universo , dos céus
  • Lares; Espírito protector da casa e da família
  • Marte; deus da guerra
  • Mercúrio; deus mensageiro e do comércio
  • Minerva; deusa da sabedoria
  • Netuno; deus dos mares
  • ; Deus da natureza
  • Plutão; deus do submundo e dos mortos*
  • Saturno; deus do tempo
  • Tellus; deusa da terra - Mãe Terra
  • Venus; deusa da beleza e do amor
  • Vulcano; deus do fogo e dos ferreiros

   

Porque a religião católica é perniciosa?

1. Os Santos do Catolicismo – a nova identidade dos deuses romanos

. Em lugar do deus Marte, sucederam São Tiago e São Jorge…
 
Deus Ares ou Marte Ou Ludovis
 
São Tiago, cópia do deus marte
São Jorge, cópia do deus Marte
Em Lugar de Netuno, sucedeu São Telmo…
 
deus Netuno, o deus dos mares
 
São Telmo, cópia do deus Netuno, controla as águas
Em Lugar de Baco, São Martin
 
deus baco, o deus do vinho
 
deus, quer dizer São Martin, as mãos sujas de vinho
Em lugar de Venus, Santa Madalena
Magnífica deusa venus
 
Santa Maria Madalena
Em lugar de Esculápio repartimos entre muitos: São Cosme e São Damião se incumbem das enfermidades comuns, São Roque e São Sebastião da pestilência…
 
deus da saúde – Esculápio
 
São Roque – O “Advogado da Peste”, cópia de Esculápio.
Além de São Roque, surgiram centenas de santos curadores: Santa Apolônia cuida dos dentes, Santa Luzia, cuida dos olhos, Santa Águeda dos tumores de mama, Santa Cristina cuida da gagueira etc.
O deus Jano, na religião antiga era o que possuía as chaves do Olimpo.
 
Poderoso deus janus, sem ele você não entrava no céu
 
Poderoso São Pedro, sem ele desista. Vc não entra no Céu rs
Os super-gêmeos da mitologia grega eram CASTOR E PÓLUX. Jamais se separaram, como deve ser toda a bonita história de irmãos.


No paganismo católico, cópia dos deuses antigos, temos vários santos gêmeos: Sâo Cosme e São Damião, São Vito e São Modesto, São Gorgônio e São Doroteu, São Simplício e São Faustino, São Justo e São Pastor meninos de 7 e 9 anos, São Medardo e São Gilardo, São Félix e São Adauto, São Emetério e São Celedônio etc.
 
São Cosme e Damião são os mais famosos no Brasil
 
Carta de Tarô com o deus thoth com a balança das almas
 
São Miguel do Catolicismo, cópia do deus Toth (tal representação pagã não é o mesmo Arcanjo Miguel da Bíblia, símbolo de Cristo no antigo testamento)
 
Deusas-Mãe na antiguidade (Diana, Astarot, SEMIRAMIS etc) e a Virgem Maria Atual.
Fonte:  Livro Os santos pagãos: deuses ontem, santos hoje de Juan Atienza. Editora Cone, 1995, página 12, 54, 76-80, 153.

OU SEJA, QUEM CULTUA ESSES SANTOS, COMETE O PECADO DE IDE A OUTROS DEUSES!

No decorrer dos poucos séculos, passa o cristianismo a constituir lentamente um verdadeiro panteão a exemplo das religiões pagãs, onde há uma nítida semelhança entre os antigos deuses; o número de santificados por decisão papal, começa a aumentar de forma substancial; respondem orações e agem miraculosamente, não sendo raro, aparições, inclusive contemporâneas, como se davam com os deuses greco-latinos, como se pode observar em inúmeros exemplos, exemplarmente a Ilíada e a Odisséia…



A transposição entre deuses e santos, se fez de forma não tão lenta como se pode imaginar, uma vez que o culto aos santos martirizados com muitos elementos das culturas greco-latinas se fez presente na igreja ainda nos primeiros séculos. 

Como os deuses, os santos passam a alcançar todos os aspectos da vida ordinária; cuidam de elementos diários os mais simples e as semelhanças se acentuam. Assim se refere Afonso de Valdez, citado por Atienza,“temos repartido entre nossos santos os trabalhos que tinham os deuses gentios. Em lugar de Marte, sucederam São Tiago e São Jorge; em lugar de Netuno, São Telmo; em lugar de Baco, São Martin; em lugar de Vênus, Madalena. As funções de Esculápio repartimos entre muitos: São Cosme e São Damião, se incumbem das enfermidades comuns; São Roque e São Sebastião, da pestilência”. (ob. cit. p. 12).
 

2. A revelação da BESTA em Apocalipse:

–– EM APOCALIPSE, EXISTE UMA REVELAÇÃO ACERCA DO CATOLICISMO:


E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da BESTA que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres." Apocalipse 17:7
 


 E a mulher [BESTA] estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;"  Apocalipse 17:4

ENGRAÇADO, SÃO ESSAS AS CORES DO PAPA! 
–– A MULHER É A CIDADE RELIGIOSA QUE CONTROLA A BESTA-O INÍQUO

3. A BESTA ESTÁ SOBRE Sete montes

As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher [BESTA] está  assentada. Os  e eleitos, e fiéis. As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. Pavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra." (a partir do Ap 17-9)

––Roma é conhecida hoje como a cidade dos sete montes ou sete colinas, veja em seus cartões postais.


4. A inquisição Católica: O legado da BESTA


A Inquisição foi uma instituição com que o catolicismo pretendeu unificar as crenças da Igreja Católica Romana foi uma das instituições mais desprezíveis  que foi criada na história da humanidade. Em nome de Jesus Cristo sacerdotes católicos montaram um esquema gigantesco para matar todos os "hereges" na Europa. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir; isso abrangia desde pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos, judeus, bruxas, e os reformadores protestantes. Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras, o Messias matou alguém que discordasse dele, tampouco ensinou que seus seguidores fizessem isso. Nenhum dos apóstolos deu essa instrução no Novo Testamento. Nosso precioso Salvador nunca ordenou que alguém seja morto por qualquer razão, especialmente por dureza de coração contra sua mensagem, ou por discordar dele em questões espirituais. No entanto, os católicos inquisidores regularmente partiram para a matança de seus adversários, normalmente com grande gosto e dureza de coração. Em tais matanças, o assassinato não era o bastante; antes que a vítima morresse, os pagãos gostavam de infligir a máxima dor em suas vítimas. Os Inquisidores Católocos Romanos levavam a vítima ao ponto da morte muitas vezes, e depois paravam a tortura, de forma que a vítima revivesse e depois pudesse ser torturada novamente.Portanto, a monstruosidade da Inquisição está diante a humanidade como a maior evidência do satanismo inerente da Igreja Católica Romana. Aqueles que tiverem a coragem para examinar esse "fruto podre" final, verão a verdade da Igreja Católica.


a besta que era e já não é" (Ap 17-11)


Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Apocalipse 17:2 

E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Apocalipse 14:8 

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Apocalipse 18:3  



 –– besta era besta  = um monstro sanguinário na época da inquisição, mas  hoje não é mais.  
Vinho  da prostituição = destorção da palavra de Deus para seus próprios interesses, um dos maiores genocídios da humanidade, durou 12 séculos (1200 anos perseguindo e matando os fiéis em Cristo; pois foi isso mesmo, a igreja romana fez isso !  e hoje não se divulga. Mas a filha dela que é a capitalista conduzirá muitos mais ao inferno. O Apocalipse  aplica os 3 ½ tempos proféticos e seus símbolos equivalentes de "42 meses" e "1.260 dias" ao anticristo, representado como a besta que sobe do mar de Apocalipse cap 13 e  cap 17.   

AGORA RESPONDA:

––A história afirma: "A IGREJA CATÓLICA ASSASSINOU MAIS PESSOAS EM NOME DA FÉ DO QUE AS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS E O NAZISMO JUNTOS"

 
––Acaso pode água doce jorrar de fonte salgada? ou arvoré má dar bons frutos? Pelos Seus frutos vimos a árvore, então porque você católico continua nesse pomar?

5. A BESTA blasfema contra o tabernáculo

 


Em apocalipse diz que A besta blasfema contra o tabernáculo de Deus (Ap 13:6) Se o verdadeiro Tabernáculo/Templo/Igreja somos nós (1 Cor 6:19), pela etimologia da palavra, “blasfêmia é substituir algo verdadeiro pelo falso”, substituíram o templo verdadeiro que é você (1 Cor 3:16-17) por um outro falso feito por mãos humanas, isto é, o templo de alvenaria não feito por Deus, (João 2:19-21) que todos chamam hoje de igreja. Jesus é o caminho, não é um cainho físico, nem no templo nem no monte, é um caminho espiritual. (João 4:20-24).  Não há construções físicas, como feito na torre de babel, ou templos feitos por mãos para se chegar ao criador, o verdadeiro templo é feitor pelas mãos do criador, e não do ser humano.Se o espírito do pai habita em vós, (Rm 8:11) porque buscar em templos de pedra?


6. Sistema Anticristo:

 Pelo que buscam: 2Tm 3.13; 2Pe 2.3; Jd 1-4.
Pelo que ensinam: 2Pe 2.1; 2Jo 1:9-11; 1Jo 4.1-3.
Pelo que produzem: Gl 5.13; Hb 4.12; 2Co 11.13


Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12:21 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação." Lucas 6:24

––Praticam exatamente o contrário, só sabem juntar tesouros e riquezas, acordem irmãos está tão claro, comparem esses homens que se dizem ser de Deus com os verdadeiros apóstolos de Cristo!

E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos." Mateus 20:27-2

––Praticam o contrário, ele é servido por todos em seu troninho de PURO OURO e não serve a todos COMO JESUS ENSINA!

Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus." Mateus 19:23 

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." 1 Timóteo 6:10 

Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.Lucas 12:21 

É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. "Marcos 10:25

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." Lucas 16:13

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." Lucas 12:15.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. "Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Mateus 6:25...
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 


––A visão dos judeus, Egípcios e de seus imitadores é terrena e não espirituais

Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação." Lucas 6:24 "

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" Apocalipse 3:17 

––Na nova aliança, deus sempre faz apologia negativa a riquezas pense, Paulo, Pedro não ficaram ricos depois de aceitarem a Jesus, como prega a teologia da prosperidade

7. Abominação: Ritual macabro a Mortos

 Milhões de mexicanos veneram sangue e boneco 'morto' de cera do papa JP 2º

O Vaticano promove desde agosto no México um ritual macabro que até dezembro, quando termina, deverá atrair o total de 8 milhões de fiéis.Uma porção do sangue de João Papa 2º e um boneco 'morto' de cera do papa que morreu em 2005 aos 84 anos estão percorrendo cerca de 100 cidades do país. Algumas delas foram escolhidas porque apresentam elevado índice de violência. A expectativa é de que, por um milagre do beato João Paulo 2º, o papa pop, a bandidagem passe a matar menos. A ironia é que a exposição do boneco em um esquife de acrílico não deixa de ser uma homenagem à morte.

A multidão que visita o papa morto lembra a multidão dos desvalidos que no Brasil comparece aos cultos do vivíssimo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Entre eles, na esperança de obter cura, há deficientes em cadeira de rodas, pessoas com câncer, portadores de paralisia. Nos dois casos, as pessoas se ajuntam em lugares muitas vezes pouco arejados. Ao menos o boneco do papa não tem do que se queixar porque foi confeccionado com uma cera que aguenta temperaturas infernais.

O sangue foi colhido do papa para o caso de haver a necessidade de uma transfusão – o que não foi preciso. Com a morte do JP 2º, o sangue – uma relíquia, na terminologia da igreja – é tido como substância milagrosa. Tanto que, quando o piloto polonês Robert Kubica, conterrâneo de JP 2º, ficou gravemente ferido em um rali no começo deste ano, alguém conseguiu levar para o hospital uma gota da relíqua para ajudar na recuperação dele.


O boneco “morto” e o sangue do papa já estiveram na França e na Polônia, mas é no México que têm causado frenesi. Sangue do papa acompanha o boneco: Talvez a explicação para isso seja o fato de a cultura mexicana ser perpassada pelo macabro desde os astecas, que praticavam sacrifícios humanos. Atualmente, há  no México um culto à Santíssima Muerte ou Doña Sebastiana que tem muito adeptos.


Com certeza, muitos daqueles que estão rezando diante do boneco do papa também têm em mente a Doña Sebastiana. E mais uma vez, assim, a Igreja Católica se torna beneficiária de um culto pagão.
Sangue do papa
acompanha o boneco

8. Missa é a Maior Abominação Concebível

 


Milhares de cristãos foram mortos pela Igreja Católica porque se recusaram a aceitar a abominação do sacríficio da missa. A Missa alega ser literalmente a oferta sacrificial do corpo e do sangue de Cristo apresentada repetida vezes, milhões de vezes, enquanto a Bíblia ensina que o sacríficio de Cristo na Cruz ocorreu apenas uma vez e nunca se repete:

E assim todo o sacerdote [hebreu] aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados; Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus."(Hebreus 10:11)

Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio; De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo."(Hebreus 9:24-26)

Na visão católica, em todas as missas, ou seja, cada vez que é realizada uma missa, Cristo é sacrificado NOVAMENTE.

Sabendo que estas mentiras são ensinadas, se recuse a participar da abominável Eucaristia (repetição do sacrifício de Cristo). E denuncie estas mentiras do anticristo. Diga: “Cristo, morreu apenas uma vez pelos meus pecados. O sacrifício não será repetido. Vocês profanaram o significado espiritual da Ceia do Senhor e colocaram no lugar algo de significado ocultista”.


Sinais satânicos que existiam antes da criação do Catlocicismo, copiados para os Santos Ver mais >
 
  

CONCLUSÃO: O CATOLICISMO NÃO A RELIGIÃO DE CRISTO, ( EXISTE ALGUMA DÚVIDA? ) E SIM UMA CÓPIA BARATA DA RELIGIÃO GREGO ROMANA, CHEIA DE PAGANISMO, COM OS MESMOS RITUAIS, ROUPAS, PRECEITOS, IDEOLOGIAS E ACESSÓRIOS! ALGUM ESTUDIOSO SÉRIO, TEÓLOGO OU PADRE CONSEGUE QUESTIONAR OS FATOS HISTÓRICOS AQUI APRESENTADOS? 

NENHUMA DAS PRÁTICAS RELIGIOSAS DO CATOLICISMO SAIRAM DA BOCA DE JESUS CRISTO! MAS JÁ ERAM PRATICADOS POR ROMA, OS MESMOS QUE O ASSASSINARAM JUNTO COM OS JUDEUS! ELES REPRESENTAM O ANTI-CRISTO!
1. A BESTA atropela as escrituras sagradas, acham que estão acima delas, não as respeitam e a anulam por suas tradições ( Mc7:9), o Catolicismo também!

2. As doutrinas e rituais religiosos católicos não foram orientados por Jesus nem os apostulos!(Gl 1:8)

3. Rituais Religiosos de Roma Antiga são os mesmos Católicos

4. Jesus não atribui divindade a sua mãe adotiva: Maria (Mc 3:34), Ao Contrário, Maria pede a Clemência de Jesus para a Salvação (Lc 1:47)

5. Jesus pede para não ajuntar tesouros (Mt 6:19),Mas Templos Católicos e o trono do papa são de ouro PURO! ostentação?!

6. Jesus disse: A ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Mateus 23:9 A tradução de Papa é Pai! Blasfêmia.

7. Há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1 Tm 2:5) Mas o Papa diz que Maria, Papa e Santos podem ser!

8. Maçons usam simbolos como a Cruz de Malta, C. de Aphodite, Mithra e tantos outros, o Catolicismo também!

9. Nenhum homem deve prostar e inclinar se ao seu semelhante, a anjo a ídolos e a ninguém (Is 2:20) (Ap 19:10) Mas o Papa diz que permite!

10. O Papa se declara Sacerdote! Todavia, Jesus é o Sacerdote, nenhum Sacerdote é necessário depois do sacrificio consumado (Hb 5:3-6;Hb 5:12-14;Hb 7:14;Hb 8:1-2)

11. A BESTA fez muitas atrocidades em nome da fé(Dn 7:25), e seu legado durou 12 séculos (Dn 12:11) A inquisição católica também! A história afirma: MAIOR GENOCÍDO DA HISTÓRIA

12. A BESTA ensina acerca de procissão e imagens de escultura, rogam a um santo que não pode salvar.(Is 45:20) o Catolicismo também

13. A BESTA ESTÁ SOBRE Sete montes (Ap 17-9) o Roma a mãe e Matriz do Catolicismo está localizada entre Sete Montes também!

14. A BESTA veste púrpura e escarlata e está abonada de outro (Ap 17:4) as fantasias eclesiásticas do catolicismo também

15. A BESTA blasfema contra o tabernáculo de Deus (Ap 13:6) Se o verdadeiro Tabernáculo/Templo/Igreja somos nós (1 Cor 6:19),

pela etimologia da palavra, “blasfêmia é substituir algo verdadeiro pelo falso”, substituíram o templo verdadeiro: você (1 Cor 3:16-17)

16. Os sinais das mãos usadas nas imagens dos Santos Católicos são as mesmas do Demônio Bafomett, até isso o Catolicismo imitou!

18. Jesus disse : "eu sou o Caminho" (Jo14:6) mas, o Papa Bonifácio disse:

  • é absolutamente necessário para a salvação, que toda criatura humana esteja sujeita  ao Pontífice Romano” (Pope Boniface VIII, Unam Sanctam (Rome: 1302).

 
19. A escrituras Dizem: "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2:4 ACF)  MAS, O PAPA DIZ:
  • O Papa toma o lugar de Jesus Cristo na terra … por direito divino o papa tem poder supremo e total na fé, e na moral sobre cada e todo pastor e seu rebanho. Ele é o verdadeiro vigário, o chefe de toda a igreja, o pai e mestre de todos os cristãos. Ele é o governador infalível, o fundador dos dogmas, o autor e o Juiz dos concílios; o soberano universal da verdade, o árbitro do mundo, o supremo juiz do céu e da terra, o juiz de todos, sendo julgado por ninguém , o próprio Deus na terra” (Quoted in the New York Catechism).

20. A BESTA BLASFEMA CONTRA DEUS Documentos papais também dizem o seguinte:
  • Aqueles a quem o Papa de Roma acaso separar, não é um homem quem os separa, mas Deus.Pois o lugar que o Papa detém na terra, não é simplesmente de um homem, mas do verdadeiro Deus (Decretales Domini Gregori IX Translatione Episcoporum)
 21. A ESCRITURAS SAGRADAS não oferecem suporte a crença da infalibilidade papal: “todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rm 3:23). Isso inclui o Papa.

O CATOLICISMO É A RELIGIÃO DEIXADA POR CRISTO?
ABSURDO TOTAL SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

 

  Referências:

  1. Robert E. Van Voorst Jesus outside the New Testament 2000 ISBN 13: 9780802843685 p124 "This is likely an inference from the Talmud and other Jewish usage, where Jesus is called Yeshu, and other Jews with the same name are called by the fuller name Yehoshua, "Ioshua""
  2. Melton, J. Gordon. Encyclopedic Handbook of Cults in America. Nova Iorque: Garland Publishing, 1992. p. 83. ISBN 978‐0‐8153‐1140‐9 (OCLC 246783309)
  3.   A Enciclopédia Judaica, 1976, Vol. 12, pág. 119.
  4. A Genizá do Cairo, Oxford, 1959, pág. 222, em inglês.
  5.  Antiguidades Judaicas", Vol. II, pág. 276
  6. A Revista de Estudos Teológicos, Oxford, Vol. XLV, 1944, pág. 158-9, em inglês
  7.  Papiros Bíblicos Gregos, de F. Dunand, Cairo, 1966, pág. 47, n.º 4
  8. (WOODWARD, 1992, p.17). E segundo o mesmo autor, “a obra mais completa sobre o assunto, o Bibliotecha sanctorum, tinha 18 volumes em 1989 e arrolava mais de 1.000 santos (…)”. (op. cit. p.51).
  9. SOLIMEO, Plínio Maria. Hagiografia – Vida dos santos. Frente Universitária de Lepanto, Brasilia, 2008

  10. 1.      ATIENZA, Juan G. Os Santos pagãos. Ícone editora: São Paulo, 1995.
    2.      História das Religiões. Crenças e práticas religiosas do século XII aos nossos dias. Grandes Livros da Religião. Editora Folio. 2008. Pág.: 37. ISBN 978-84-413-2489-3

NOTA: O NOME  LITERAL "JESUS" NUNCA EXISTIU, NÃO PELO NOME INVENTADO QUE O APRESENTAM, MAS NO SEU REAL NOME EM HEBREU, PORQUE LE ERA UM YAHUDIM,  UM GRANDE EQUÍVOCO FOI COMETIDO: NOMES PRÓPRIOS NÃO PODEM SER TRADUZIDOS SÓ TRANSLITERADOS.

PROVAS:
1. A septuaginta usava IESOUS. (tradução dos 70) 285 a 247 D.C.
2. A Vulgata Latina IESU. (tradução Jerônimo) 382 a 384 D.C
3. João F. Almeida optou por usar da vulgata IESU. (tradução portuguesa) 1681-1753 D.C

4. Jacobus op den Akker optou por substituir o famoso IESU por JESU.
5. Depois a sociedade bíblica do Brasil lançou o nome JESUS com o S no final , foi dessa
forma que surgiu O FALSO NOME JESUS..


SEU NOME VERDADEIRO PROVAVEL ERA "YOHSHUA".  TODAVIA COMO TODOS NO OCIDENTE, O CONHECEM  COMO "JESUS" NÓS O CHAMAMOS ELE DESTE FORMA PARA QUE TODOS ENTENDAM!

10 comentários:

  1. O CATOLICISMO possui elementos da filosofia esotérica chamado CABALA...e os membros nem sabem disso!

    ResponderExcluir
  2. Ora, pra mim a Igreja Romana, se tem algum mérito em hoje termos acesso à Bíblia, o tem tanto quanto a Mula de Balaão, apenas foi usada. Só que a mula de Balaão não mudou palavra alguma, enquanto a Igreja Romana saiu mudando muita coisa, e acrescentando outras tantas. Quem duvida que tem algo acrescentado ali, leia com rigor a passagem de Maria Madalena, e veja se faz sentido, ainda mais sendo escrito por um Hebreu aquele texto... Amados, a Bíblia não é a palavra do Pai, a Palavra do Pai é Jesu

    ResponderExcluir
  3. O CATOLOCISMO VAI contra tudo que jesus ensinou, me mostra uma só tradição do catolicismo ou ritual religioso q tenha sido ensinado por Jesus? O anticristo veste purpura e escarlata e estao adonada de outro(Apocalipse), porque será que essas sao as cores das fantasias eclesiasticas do Catolicismo? Jesus pede para não ajuntar tesouros, porque o trono do papa é de ouro? não so o trono como também templos de ouro puro, hostentação! Abra os olhos irmão! A palavra Diz muito mais q isso! e ainda muitos serão enganados!

    ResponderExcluir

  4. 1. FALSOS PROFETAS atropelam as escrituras sagradas, acham que estão acima delas, não as respeitam e a anulam por suas tradições ( Mc7:9), o Catolicismo também!
    2. As doutrinas e rituais religiosos católicos não foram orientados por Jesus nem os apostulos!(Gl 1:8)
    3. Rituais Religiosos de Roma Antiga são os mesmos Católicos
    4. Jesus não atribui divindade a sua mãe adotiva: Maria (Mc 3:34), Ao Contrário, Maria pede a Clemência de Jesus para a Salvação (Lc 1:47)
    5. Jesus pede para não ajuntar tesouros (Mt 6:19),Mas Templos Católicos e o trono do papa são de ouro PURO! ostentação?!
    6. Jesus disse: A ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Mateus 23:9 A tradução de Papa é Pai! Blasfêmia.
    7. Há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1 Tm 2:5) Mas o Papa diz que Maria, Papa e Santos podem ser!
    8. Maçons usam simbolos como a Cruz de Malta, C. de Aphodite, Mithra e tantos outros, o Catolicismo também!
    9. Nenhum homem deve prostar e inclinar se ao seu semelhante, a anjo a ídolos e a ninguém (Is 2:20) (Ap 19:10) Mas o Papa diz que permite!
    10. O Papa se declara Sacerdote! Todavia, Jesus é o Sacerdote, nenhum Sacerdote é necessário depois do sacrificio consumado (Hb 5:3-6;Hb 5:12-14;Hb 7:14;Hb 8:1-2)
    11. A BESTA fez muitas atrocidades em nome da fé(Dn 7:25), e seu legado durou 12 séculos (Dn 12:11) A inquisição católica também! A história afirma: MAIOR GENOCÍDO DA HISTÓRIA
    12. A BESTA ensina acerca de procissão e imagens de escultura, rogam a um santo que não pode salvar.(Is 45:20) o Catolicismo também
    13. A BESTA ESTÁ SOBRE Sete montes (Ap 17-9) o Roma a mãe e Matriz do Catolicismo está localizada entre Sete Montes também!
    14. A BESTA veste púrpura e escarlata e está abonada de outro (Ap 17:4) as fantasias eclesiásticas do catolicismo também
    15. A BESTA blasfema contra o tabernáculo de Deus (Ap 13:6) Se o verdadeiro Tabernáculo/Templo/Igreja somos nós (1 Cor 6:19),
    pela etimologia da palavra, “blasfêmia é substituir algo verdadeiro pelo falso”, substituíram o templo verdadeiro: você (1 Cor 3:16-17)
    16. Os sinais das mãos usadas nas imagens dos Santos Católicos são as mesmas do Demônio Bafomett, até isso o Catolicismo imitou!

    18. Jesus disse : "eu sou o Caminho" (Jo14:6) mas, o Papa Bonifácio disse:“é absolutamente necessário para a salvação, que toda criatura humana esteja sujeita
    ao Pontífice Romano” (Pope Boniface VIII, Unam Sanctam (Rome: 1302).
    19. A BESTA BLASFEMA CONTRA DEUS Documentos papais também dizem o seguinte:“Aqueles a quem o Papa de Roma acaso separar, não é um homem quem os separa, mas Deus.
    Pois o lugar que o Papa detém na terra, não é simplesmente de um homem, mas do verdadeiro Deus(Decretales Domini Gregori IX Translatione Episcoporum)
    20. A escrituras Dizem: "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2:4 ACF)
    O PAPA DIZ: “O Papa toma o lugar de Jesus Cristo na terra … por direito divino o papa tem poder supremo e total na fé, e na moral sobre cada e todo pastor e seu rebanho.
    Ele é o verdadeiro vigário, o chefe de toda a igreja, o pai e mestre de todos os cristãos. Ele é o governador infalível, o fundador dos dogmas, o autor e o
    Juiz dos concílios; o soberano universal da verdade, o árbitro do mundo, o supremo juiz do céu e da terra, o juiz de todos, sendo julgado por ninguém ,
    o próprio Deus na terra” (Quoted in the New York Catechism).

    20. A ESCRITURAS SAGRADAS não oferecem suporte a crença da infalibilidade papal: “todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rm 3:23). Isso inclui o Papa.


    EXISTE MUITO MAIS...

    Fique como o PAPA ou fique com AS ESCRITURAS SAGRADAS a decisão é SUA! ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS DELA!
    Fonte: ESCRITURAS SAGRADAS – NOVO TESTAMENTO – ARQUEOLOGIA BÍBLICA Livro Os santos pagãos: deuses ontem, santos hoje de Juan Atienza. Editora Cone, 1995, página 12, 54, 76-80, 153.

    ResponderExcluir
  5. IDENTIDADES ALTERNATIVAS DE SEMIRAMIS

    Afrodite, Angerona; Antu; Artemísia; Astarte; Astoreth; Astorga; Athena; Baali; Baphomet; Barati; “Cabeça 58m” (Head 58m ou Caput LVIIIm); Ceres; Cibele; Deméter; Diana; “Estátua da Liberdade”; “Grande Mãe Terra” (A Gaia, da New Age); Hathor (ou Heather) 13; Hera; Ishtar; Isis; Juno; Kali; Lilith; Lucifera; Mari; Maria; Minerva; “Mistério da Babilônia é o seu nome” (“Mistery Babylon, her name…”); Mulher Escarlate; Mut; Ninkharsa; Noiva do Homem Verde; Nossa Querida Senhora (Our Dear Lady); Nossa Senhora da Luz; Ostara; Rainha do Céu (Rhea); Rainha do Mar; Rainha do Mundo; Rainha do Submundo; “Semiramis, A Viúva”; “Sobre a sua testa estava escrito um nome: Mistério, A Grande da Babilônia, A mãe de todas as Prostitutas e Abominações da Terra” (Upon her forehead was a name written: Mistery, Babylon The Great, The Mother of Harlots and Abominations of the Earth); Stella Maris; Sophia; Vênus; Virgem Celestial; Virgem do Lago; Virgem Mãe dos Deuses; Virgem Negra; Virgem Que Chora; Virgo.

    Já a Nemrod, celebrado como o “deus-sol”, foi dado o título de Baal (Meu Senhor) e a Semiramis, consagrada como a deusa-lua, o de Baali (Minha Senhora). Não passa, por isso, despercebido a esses pesquisadores o fato da expressão Mea Dona, equivalente latino de Minha Senhora, título atribuído a Semiramis-Baali, ao ser transportada para o italiano haver-se transformado em Madonna, expressão que designa, também, Maria, a mãe de Jesus.14

    Nemrod era reverenciado num duplo papel: o de Deus-Pai-Senhor e também no de Ninus, o filho carnal havido de Semiramis, supostamente através de um nascimento virginal, um dos significados místicos do ramo de oliveira, este também um símbolo dos cavaleiros templários.15 Ninus, filho de Nemrod, igualmente denominado Tammuz, dizia-se haver sido crucificado, tendo um cordeiro aos pés, e seu cadáver sepultado em seguida numa caverna.

    Dias depois, quando a pedra que guardava a entrada da caverna foi rolada, o corpo de Ninus-Tammuz havia desaparecido, ascendido aos céus… Para pesquisadores mais céticos, o enredo desta antiqüíssima trama babilônica é por demais conhecido entre nós, também a partir da era cristã, para ser considerado, apenas, mera coincidência entre tradições religiosas aparentemente tão distintas…

    Para os maçons, Tammuz é uma figura de imenso significado, representando a corporificação da ressurreição espiritual para um estado superior de consciência e gnose”.16 17

    ResponderExcluir
  6. Releva destacar que São Jorge (ou Tammuz) continua sendo, até hoje, o Patrono da Inglaterra, e a Estátua da Liberdade (Semiramis ou Ísis), o Símbolo Maior dos Estados Unidos!

    ResponderExcluir
  7. MARIA MAE ADOTIVA NÃO DIVINA
    Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa. João 19:26-27

    Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. João 2:4-5

    ResponderExcluir
  8. A HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM!

    • Qual a maior mentira da História;
    • O berço do paganismo antigo pós-diluviano;
    • A instituição do confessionário (prática pagã);
    • Quem verdadeiramente nasceu em 25 de dezembro;
    • A real origem das árvores natalinas e as bolinhas que as enfeitam;
    • A instituição da antiga trindade pagã;

    • A criação do celibato (pratica pagã);
    • O costume pagão da mudança de nomes;
    • Quem verdadeiramente é Iavé, Javé ou Jeová;
    • A intenção de Helenizar os Hebreus por Antíoco Epifânio;
    • A origem do termo Deus (etimologia da palavra);

    • Qual a língua dos melarins (anjos);
    • Quando entra a letra J no abecedário;
    • O que significa a palavra YAHUSHUA em Hebraico;
    • O que significa a palavra Jesus em Hebraico;
    • O que significa a palavra Sus em Grego;

    • O que é tradução (segundo as normais internacionais de lingüística);
    • O que é transliteração (segundo as normais internacionais de lingüística);
    • A origem das festas pagãs;
    • A verdadeira história da criação do Cristianismo;

    • Em que idioma verdadeiramente foi escrito o NOVO TESTAMENTO;
    • Em que idioma estava as Escrituras queimadas do ano 303 a 340;
    • Qual a correta transliteração da palavra YAHUSHUA para o Grego;
    • Quais são os nomes das deidades pagãs e como foram instituídos nos manuscritos Sagrados e em que época isso ocorreu;

    ResponderExcluir
  9. """Ninguém poderá acusar Luz de falar sobre o que não entende. Ele se dedicou ao sacerdócio por 20 anos.""""

    JESUS ABOLIU QUALQUER TIPO DE SACERDOTE, UM CARA QUE SE DEDICA A ALGO QUE JESUS NÃO APOIAVA, SÓ PODE SER UM ALIENADO PARA INICIO DE CONVERSA, TODOS OS SACERDOTES SÃO...ELES ACHAM QUE A IGREJA CATÓLICA É NA VERDADE A IGREJA DE PEDRO....SENDO QUE PEDRO FOI ASSASSINADO POR ELES...E OS APÓSTOLOS NÃO APOIAVAM MAIS A PRATICA TEMPLOCENTRISTA...OS CATÓLICOS SÃO UM BANDO DE FANÁTICOS SUPERSTICIOSOS DOUTRINADOS A BASE DO ECUMENISMO...E NÃO CONHECEM A VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. Você só esqueceu de dizer que a Bíblia também plagiou muita coisa dos sumérios, assírios, babilônicos e egípcios meu caro. Mesmo o ateísmo não é um conceito original dos hebreus.
    Sendo que não existe nenhuma prova palpável da existência de Jesus, inclusive muito semelhante a deuses pagãos como Apolo, Indra e outros.
    Você também esqueceu de escrever sobre as manifestações mediúnicas nas igrejas evangélicas, o fanatismo religioso dos protestantes e a venda da fé nos dias atuais.
    Poderia continuar apontando várias questões que você omite no seu ataque aos católicos, mas creio que por hora já basta.

    ResponderExcluir