Culto a Bíblia

"Não em tabuas de pedra e sim nos corações" (2 Coríntios 3:3) A escritura divorciada sobre aquilo que ela deseja realizar, as escrituras na bíblia não produz nada inscrita em mim produz a vida eterna! Guarda las nas praticas da vida, nas atitudes! Aquilo que brota no inconciente como semente que brota em nossa Bíblia sem Jesus como a a chave hermenêutica leva a cegueira. A partir de tudo que JESUS é! E sua doutrina é a seguinte:

Eu sou a palavra de Deus encarnada! Querem aprender a não barganhar aprendam comigo! Querem aprender a visitar a casa dos humildes aprendam comigo! 

Querem aprender a visitar a casa dos arrogantes aprendam comigo! Querem aprender o q tem significado diante de DEUS nesse mundo? Veja o que eu não valorizei aprendam comigo! Querem aprender o q não tem significado nenhum diante de Deus nesse mundo? veja aquilo em relação ao que eu aprendam comigo! Eu sou a palavra viva que desceu dos céus! Aprendam comigo! 

Uma coisa é a Bíblia na mão do perversos outra coisa é a palavra no coração do piedoso o perverso estuda as escrituras apenas para manipularem o próximo cria sociedades ditacionais e mandamentos manipulados em nome de homens! superticiosamente amarradas em um livro mas sendo a carta viva de deuses escrita e conhecida por todos os homens não se engana na presença da bíblia busque a verdadeira palavra!

Pseudo-informações petrificante q criam maldades, presunções orgulhos preconceitos perversidades contra o próximo contra a vida, nos faz filhos do diabo, condicionada pelas configurações das informações definidas por homens

0 comentários:

Postar um comentário