PORQUE OS JUDEUS NÃO ACEITARAM JESUS?


Jesus quebrou as doutrinas judaicas porque aqueles homens colocavam, toda a religiosidade doutrinária, acima de tudo reduzindo o amor de Deus  infinitamente inferior as doutrinas e opressões religiosas. JESUS mostrou UM Deus infinitamente acima dessa ortodoxia!

Em síntese O MESSIAS DISSE: Eu vim para q os não vêem vejam, os que não tem informação" perceba, os que não foram educados em ensino sagrado possam ver, não vim para quem acha que sabem de tudo, esses que acham que conhecem a  Deus, o endereço do céu, do inferno os que se dizem portadores das chaves do reino de Deus: que nada veem se tornem dia a dia cegos, esse que julgam saber quem são!! E quem não são os salvos!!!, como são!!! Quem tem todas essas certezas: A dizer: dos Líderes Religiosos.


Vim para aqueles que não sabiam de mim, souberam intuitivamente mais de mim do que aqueles que tinham a escrituras nas mãos e julgavam saber  tudo do Messias e não identificaram a graça de Deus ambulantemente sobre eles, porque estavam cegos! Pelos véus da presunção, da informação teórica, da escrituras seca, arida, canalizadada doutrinada esvaziada de fé de Amor, de entrega, de humildade e de obediência por aquele que em obediência e humildade ande segundo a Deus!

Os simples já sabiam quem era Jesus muito mais do que anos e anos de religião pedrada preconceituosa
Moralista, os detentores superiores da verdade!

que ironia o cego viu os religiosos não!

4 comentários:

  1. O PROCESSO RELIGIOSO SEMPRE ESTEVE EQUIVOCADO A CERCA DAS COISAS DO CRIADOR...O POVO DO CRIADOR ERA UM POVO HUMILDE, ERA O LADO "B" MARGINALIZADO, HOMENS POBRES, HUMILDES, DESCALÇOS COM PAO COM SALAME NA MAO, O LADO "A" ERAM SACERDOTES E LIDERES...A HISTORIA SEMPRE É CONTADA PELO LADO DOS OPRESSORES! OS LIDERES SEMPRE FORAM OPRESSORES E MATARAM O POVO DE DEUS, OS RELIGIOSOS SEMPRE FORAM CONTRA O POVO DE DEUS. NÃO É AGORA QUE É DIFERENTE...O POVO DE DEUS NAO CONSTRUIU TEMPLOS, NEM ANDAVA COM BIBLIAS, ELES TINHAM APENAS UMA MENSAGENZINHA SIMPLES DO CRIADOR...SEMPRE A MESMA MENSAGEM...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão a paz esteja contigo, conhecendo este povo, como eu conheço, seus costumes e cultura; posso dizer sem medo de errar: este povo são os piores seres humanos da face da terra e os mais miseraveis! Porque?

    Eles inventaram, criaram um Deus, uma História plagiada dos ídolos pagãos e disseram ao mundo que era o Todo Poderoso que nos criou e na Verdade era o mesmo ídolo adorado pelos os pagãos: o Deus Sol Invicto!

    Deram um nome fantasma ao seu Deus e criaram tantas leis em volta deste nome, que os proibiam até de falar em público; mas ninguém sabe o porque, porque os Rabinos tinham vergonha de serem desmascarados.

    Hoje, se perguntar a qualquer judeu: como é o Nome do Deus dos judeus, eles preferem morrer do que falar, sendo que têm mais de setenta nomes que eles mesmo inventaram dizendo que era o nome do seu Deus/Elohim.

    Querem uma prova do que digo? Pois bem, vejam "os judeus cumpins", aqueles que ficam batenda a cabeça no muro; pergunte a você mesmo: porque Deus não responde a eles, eles não são os filhos de Deus?

    Se você encontrar a resposta, me diga por favor, pois já são mais de dois mil anos que os judeus estão batendo a cabeça naquele muro e Deus nunca escutou ou ouviu eles e nem respondeu as suas lamentações, porque?

    Só há uma resposta certa, Ezequiel 8;16 o Deus Todo Poderoso dos judeus é o Deus Sol Invicto, pois tem olho mais não vê, tem boca mais não fala, tem ouvido mais não ouve ninguém, como o Deus dos cristãos.

    ResponderExcluir
  3. JUDEUS NÃO ACEITAM ESTE TAL DE JESUS, POIS NÃO ACREDITAM EM ALGUEM PORCO QUE DIZ QUE NÃO PRECISA LAVAR AS MÃOS PARA COMER. ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus ensinava por parábolas, a mensagem é muito mais profunda, ela é espiritual, e tem o objetivo de denunciar a hipocrisia dos lideres religiosos, e não superficializar uma tradição, a denuncia era contra a hipocrisia que dava valores a tradições e rituais, mas envenenavam as pessoas com uma língua cheio de maldade e veneno, ou seja, nesta passagem Ele falou sobre a verdadeira contaminação ao homem, lembra? “Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.” Mateus 15: 18-20

      Excluir