PORQUE OS JUDEUS NÃO ACEITARAM JESUS?


Jesus quebrou as doutrinas judaicas porque aqueles homens colocavam, toda a religiosidade doutrinária, acima de tudo reduzindo o amor de Deus  infinitamente inferior as doutrinas e opressões religiosas. JESUS mostrou UM Deus infinitamente acima dessa ortodoxia!

Em síntese O MESSIAS DISSE: Eu vim para q os não vêem vejam, os que não tem informação" perceba, os que não foram educados em ensino sagrado possam ver, não vim para quem acha que sabem de tudo, esses que acham que conhecem a  Deus, o endereço do céu, do inferno os que se dizem portadores das chaves do reino de Deus: que nada veem se tornem dia a dia cegos, esse que julgam saber quem são!! E quem não são os salvos!!!, como são!!! Quem tem todas essas certezas: A dizer: dos Líderes Religiosos.


Vim para aqueles que não sabiam de mim, souberam intuitivamente mais de mim do que aqueles que tinham a escrituras nas mãos e julgavam saber  tudo do Messias e não identificaram a graça de Deus ambulantemente sobre eles, porque estavam cegos! Pelos véus da presunção, da informação teórica, da escrituras seca, arida, canalizadada doutrinada esvaziada de fé de Amor, de entrega, de humildade e de obediência por aquele que em obediência e humildade ande segundo a Deus!

Os simples já sabiam quem era Jesus muito mais do que anos e anos de religião pedrada preconceituosa
Moralista, os detentores superiores da verdade!

que ironia o cego viu os religiosos não!

4 comentários:

Postar um comentário