JESUS, POR QUE VOCÊ NÃO ESPEROU A FOTO?

Jesus veio e não foi acolhido pelos Seus... Disse que somente os pequeninos com revelação do Pai é que poderiam identificá-Lo, pois, os demais estavam cegados pelo brilho das aparências e pelo véu do diabo. Então, ao falar sobre a vinda do Filho do Homem, Ele mesmo disse: “Por ventura, quando voltar o Filho do Homem, encontrará fé na Terra?” Ora, o tempo no qual Jesus veio é chamado no N.T. de “plenitude dos tempos”.

A gente lê isto e diz:

“Que engano! Plenitude dos tempos é agora, quando tem câmera, vídeo, foto, imagem, e tudo o mais... Por que Jesus não se encarnou agora? A Ressurreição seria gravada e estudada; e, depois, a Ciência diria: ‘É inegável! Realmente um fenômeno inexplicável aconteceu!’”

Entretanto, seria apenas um fenômeno inexplicável, pois, a Ressurreição não é um fenômeno, mas um fato com implicações inaceitáveis pela Ciência humana.

Jesus veio no tempo em que os homens ainda valiam como testemunhas para os homens!

Entretanto, neste tempo de “documentação”, se Ele estivesse entre nós, teria que fugir, pois, no máximo se quereria “estudá-Lo”.

Ora, se os de “mente cientifica” entre os crentes viram “teólogos” a fim de “entender Deus”, quanto mais não se o faria se Ele pudesse estar aqui para ser estudado?

Assim, quando Ele vier outra vez, não vira de baixo, mas de cima; e todo olho O verá; pois, caso chegasse de baixo viraria objeto de estudo: um Sevant.

Por isto, entre tantas outras coisas, Jesus disse que quando voltar não encontrará fé alguma na Terra!

Ora, se é assim; e se somos como somos; deveríamos pelo menos nos perguntar:

Ainda existe fé em mim?

Cuidado com o espírito que idolatra da Comprovação produz, pois, não foi esse o espírito dos que creram apenas por causa da Revelação.


Nele,


Caio

0 comentários:

Postar um comentário