UM REBANHO E UM PASTOR!


João 10:16
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. 



UM REBANHO E UM PASTOR!
Mais de 50 mil denominações religiosas oriundas do Cristianismo, não acha que tem alguma coisa errada? Que pastor é esse que promove divisões?

Gálatas 5:1
Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. 



Não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da Servidão Religiosa é o contexto! Jesus não é a porta de confinamento e sim a porta da liberdade!

A doutrina dos homens, chamado Religião é a porta de confinamento! Sim! Ela faz de você  um freguês sem cura, um dependente eterno!


Jesus veio trazer vida, ele fazia denuncia e identifica o escárnio contra o evangelho! O evangelho ensina que a igreja primitiva foi transformada em rudimentos pobres, doutrinas de homens, voltando a doutrinação religiosa! Transformaram:

Amor em ortodoxia
Alegria em obrigações
Verdade em doutrinas
Fé em crença (religião)

Pastores que a Si MESMO SE APASCENTARAM movidos de ganância e levam o indivíduo a neorose, angustia, pânico, paranóia, fanatismo zumbi, desassossego, inquietação aflição falta de paz Desesperado aflição, com medo de morrer, com medo do diabo, sempre angustiado! Passam a ser patrocinadores da sua própria salvação a partir de obras religiosas! Atraem pessoas preguiçosas, fracas, carentes e condutíveis, conduzem a subserviências tiranas e cegas.


Roubam seu dinheiro!
Matam sua individualidade e liberdade!
Destroem sua auto determinação a fim de levá-lo ao autômato!
João 10:10-15

0 comentários:

Postar um comentário