Independente de Homens, mas totalmente dependentes de Deus



Você sabia que o princípio do Protestantismo era a liberdade contra os Sacerdotes da igreja Católica? Usavam muito Timóteo, afirmando que, somos livres de homens, independentes deles, independente de credos, igreja, santos e dogmas, todavia, totalmente dependentes de Deus. POR ESSAS PALVRAS, TODOS ELES FORAM QUEIMADOS. APRENDAM: Não somos judeus para ter Sacerdotes, agora a religião evangélica voltou aos princípios Católicos...o pastor hoje é um Sacerdote, e não poderia existir, PORQUE no Novo Testamento existem   APENAS DISCÍPLOS boca a boca como no passado, PASTOR É SÓ UM GUIA UM DISCIPULO EXPERIENTE SÓ ISSO, NÃO UM SACERDOTE DE TEMPLO. 

As igrejas Paulinas nada tem a ver com Sacerdócio e Templos...isso é Catolicismo e Judaísmo....
A igreja PAULINA  era bem diferente, apesar de frequentarem o templo para trazer almas para Jesus, não ministravam culto no Templo, porque isso morreu na Cruz... Não em templos, mas em casa...um grupo de oração só isso.

ESSAS IDEIAS QUE PREGAMOS FORAM PREGADOS POR ESSES REFORMADORES. E VEJA O QUE ACONTECEU COM ELES:


A Igreja Católica, queimou vivo. Jan Hus (Husinec, 1369) por dizer que é preciso SACERDOTE ALGUM entre homem e Deus.

A Igreja Católica, queimou vivo. Wycliffe (ou Wyclif Oxford, reformadoro) no Concílio de Constança (1414 – 1418).por traduzir a Bíblia e pregar liberdade da Religião;

A Igreja Católica Condena a ser queimar Willian Tindail por ordem do traduziar o Novo Testamento e sustentar "rebeldia" contra a igreja.

A Igreja Católica, institui terror Martírio duplo na fogueira, 1558; De uma edição de 1641 de Foxe por Heresia.

A Igreja Católica ordena que seja queimado em 1556 Tomás Cranmer Aslockton, Nottinghamshire, por pensarem diferente.
 
A Igreja Católica tortura Hugh Latimer ( c. 1487 – 16 October 1555) Por Heresia...

Depois, quando falamos que Templos, Igrejas, em fim Religiões são desnecessárias os Evangelicatolicos querem nos queimar...DEPOIS DIZEMOS QUE OS EVANGÉLICOS TEM ALGUMA CATÓLICA ELES ACHAM RUIM...
 Jesus não instituiu Templos Religiosos, mas aboliu o Culto e os Sacerdotes (Lideres de Culto) e toda herança Judaica! A IGREJA COMO INSTITUIÇÃO não pode existir SEGUNDO JESUS...O EVANGELHO DEVE SER PASSADO BOCA A BOCA como NO PASSADO....Tudo De Graça!!! ELA SÓ EXISTE...Porque, como dizem os Padres acharam por bem criar um sistema eclesiástico organizado e institucional para manter a palavra em harmonia, e os protestantes copiaram! Agora nada disso tem a ver com as Igrejas ( grupo de pessoas) instituída pelos apóstolos.

Cristianismo é Exercício do Amor ao Próximo, portanto, é claro que é possível cristianismo sem igrejas (instituições), o próprio Jesus não as instituiu...mas lutou veementemente contra elas...A igreja que os Apóstolos fundaram, foram movimentos livres de Caridade e nada tem a ver com Templo, Altar, institucionalizações perniciosas Eclesiásticas aos moldes Judaicos e pagãos atuais (que transformaram o evangelho em mercadoria)

Restauremos os ideais do Evangelho, restauremos os ideais Protestantes do Sec XVI. Fujamos do Catolicismo Evangélico, templo, dízimo, altar tudo isso morre na cruz.

SEGUIR JESUS SEM RELIGIÕES...POR UM CRISTIANISMO SEM IGREJAS...VÃO NOS QUEIMAR TAMBÉM POR DIZERMOS AS MESMAS "HERESIAS"DOS REFORMADORES CRISTÃOS?  (A VERDADE?)


1 comentários:

Postar um comentário