Debate sobre a homossexualidade




 Bom, eis que volta o debate sobre a homossexualidade. Algumas considerações rápidas

 1. Um discurso que incita ao ódido, um falso moralismo sem amor, mesmo que seja em defesa da família não é uma resposta ensinada por Cristo

2. A prática homossexual é pecaminosa. A hipocrisia também. O orgulho também. O farisaísmo e a religiosidade arrogante, pedrada, ortodoxa e seca que leva ao desprezo do irmão também. Todos pecamos sem distinção de modo que todos nos necessitamos da graça e do perdão de Deus. Não sejam Hipócritas.

Um comentário:

  1. Perfeito, o pecado do falso profeta Silas Malafaia e dos crentes que julgam é o mesmo pecado da homossexualidade, não tem mais grave e nem mesmo grave. Dizer que ama quando não ama, também é pecado igual a de uma prostituta por exemplo. Pelo menos a prostituta, o gay são sinceros e mostram quem são, os crentes são falsos e mentirosos (não todos). É claro que existe diferença de consequências, mas pecado é pecado. Pra Jesus pecado grave é o pecado da blasfêmia contra o Espírito Santo.

    Não levanto bandeira de movimento nenhum e nem sou conivente com o pecado de ninguém, mas também não sou hipócrita pra julgar as pessoas como fazem as igrejas usando a bíblia. O que cada um esta levando pra cama, isso não é problema meu, quem vai julgar é Cristo no último dia, jamais tomarei a posição de juiz. As pessoas sabem que o que é certo e errado, não precisa ficar gritando a toda a hora.

    ResponderExcluir