O que Jesus disse realmente te interessa?


 Freqüentar instituição? Dar dizimo para o pastor protestante? Oferta ao líder religioso? Ir ao templo e santuários erguido por homens? Adorar nomes sagrados? Praticar rituais religiosos? Procissões? Música? Coral? Coro? Coreografia religiosa?? O que Jesus disse realmente te interessa? O que disse Jesus? O evangelho se resume em um só mandamento! Qual? >>>Ame os outros como você ama a você mesmo.<<<<

 



COMO?

Ame os seus inimigos e faça o bem para os que odeiam a você.

Deseje o bem para aqueles que o amaldiçoam e ore em favor daqueles que maltratam a você.

Se alguém lhe ofender, não guarde recentimento, nem queira se vingar, antes dê a outra face! Perdoe!

Se alguém tomar algum bem que lhe pertença, deixe que ele o leve sem guardar mágoa. Dê sempre a qualquer um que lhe pedir alguma coisa; e, quando alguém tirar o que é seu, não peça de volta.

Faça aos outros a mesma coisa que queres que façam a vocês.

Se você ama somente aquele que o ama, o que é que você está fazendo de mais? Até as pessoas cruéis amam as pessoas que as amam também.

E, se você faz o bem somente para aquele que lhes faze o bem, o que é que você está fazendo de mais? Até as pessoas de má fama fazem isso.

E, se você empresta somente para aqueles que você acha que vai lhe pagar, o que é que você está fazendo de mais? Até as pessoas cruéis emprestam aos que têm má fama, para receber de volta o que emprestaram.

Faça ao contrário: ame os seus inimigos e façam o bem para quem odeia a você. Empreste e não espere receber de volta o que emprestou e VOCÊ SERÁ filhos do Deus Altíssimo.

Faça asssim porque O PAI É ASSIM!! Ele é bom também para os ingratos e maus.

Tenha misericórdia dos outros, assim como o Pai tem misericórdia de você.

Não julgue, Não condene, Perdoe!!

A mesma medida que você usar para medir os outros Deus usará para medir você.

A árvore boa não dá frutas ruins, assim como a árvore que não presta não dá frutas boas. Pois cada árvore é conhecida pelas frutas que ela produz.

Os frutos são o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.

POR ISSO DIZEMOS: SEGUIR A JESUS NUNCA SERÁ SEGUIR UMA RELIGIÃO, INSTITUIÇÃO, FACÇÃO OU EMPRESA.

SER SEGUIDOR DE JESUS É PRATICAR A BONDADE, É RELACIONAMENTO HUMANO DIA A DIA. O QUE PASSAR DISSO É INVENCIONISMO CÍNICO BASEADO EM TEXTO SEM CONTEXTO.

Um comentário:

  1. Então, pra que ficar indignados com o governo, deixem roubar a vontade, depois eles pedem perdão pra deuz, padres etc...

    ResponderExcluir