SERVINDO A DEUS DE ACORDO COM JESUS

De acordo com o processo religioso, para que alguém tome posse do sacrifício de Jesus, é preciso afiliar-se a uma instituição e participar de suas práticas religiosas. Na prática os religiosos acreditam que o Criador está em uma nuvem esperando a hora do culto para poder receber os louvores do povo. Imagine o Criador dos céus, da terra, e tudo que nele há, o princípio e o fim, a causa anterior e primária de todas as coisas, criador do tempo, do espaço e da matéria, em uma nuvem esperando que sua criatura faça um coral, coro, coreografias, liturgias, danças, palmas, músicas, procissões e expressões humanas e ritualísticas, se coloque no lugar do Criador, qual é o objetivo? Isso vai servir do que pra ele?

Deus já é crescidinho e não precisa receber cânticos. ISSO NÃO É SERVIR A DEUS. DEUS NÃO PODE SER SERVIDO POR MÃOS HUMANAS AT: 17:24-25 - ELE TEM TUDO QUE PRECISA.

Serve se a Deus servindo ao próximo MT: 25:42 / TG 1:27. Ou você acha que Deus quer que você fique cantando e batendo palmas pra ele? Talvez Deus queira que você faça novenas, correntes?

NADA EM JESUS É RELIGIOSO, NADA. Tudo que é necessário para servir a Deus está ao seu redor, quer grupo melhor que sua família? Pai, mãe, filhos, irmãos? SIRVA-OS E VOCÊ ESTARÁ SERVINDO A DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário