Um Só Pastor.

Deve haver um só corpo (Ef 4,4) um só rebanho e um só Pastor. (João 10:16)! Para todos os cristãos do mundo (Jo 11,52) para resgatar a ovelhas perdidas e encaminhar os justos até o céu (Hb 12, 22-23)! Jesus chamou de igreja todos aqueles que o seguem, não tijolo, não pedra e muito menos uma corporação, instituição ou empresa. A Igreja somos nós e quanto às igrejas e templos que surgem a todo dia, essas nada importam, pois só Cristo saberá separar o joio do trigo quando chegar sua vez.


De acordo com Jesus onde estiver dois ou mais reunidos em seu nome ali está seu povo, onde o céu é o teto de seu templo, onde não há paredes, cultua-se a Deus em sua vida, a comunhão é com todas as pessoas do mundo dia a dia!

Os apóstolos não ERGUERAM TEMPLOS NEM fundaram um clero sacerdotal, [a terceira geração o fez] nem se portavam como líderes religiosos, mas simplemente como irmãos, servos pelos quais o evangelho foi anunciado (1 Cor 3:4)! O Sacerdócio é de todos os santos, e o mesmo não é cargo nem um trabalho, mas um privilégio. Pregar o evangelho é tarefa para todos. Usufruir da comunhão é para todos. Se alguém julga necessário reunir-se, faça o em casa como os discípulos, instituições causam divisões, promovem idolatria, o comércio da fé e a corrupção, o que é proibido pelo evangelho


0 comentários:

Postar um comentário