Imagens de Santos Pagãos

  

A igreja católica assumiu que adotou várias práticas religiosas pagãs a fim de facilitar a introdução do cristianismo e torna-lo mais populare entre os povos pagãos  A Bíblia Católica de Jerusalém revela muitas dessas informações nos “rodapés” Todos Os Símbolos do Catolicismo Romano são em homenagem ao deus Pagão Sol! E nada tem a ver com nosso Verdadeiro Salvador, o marceneiro que morreu por nós, O Messias! Conhecido pelos Hebreus como Yeshua. Como o deus (Sol era o deus dos pagãos) e ( Cristo o Deus dos Cristãos) O imperador Constantino, que fundou o cristianismo, afirmou ter tido uma grande revelação divina a saber um sinal no Sol! Constantino afirmou ter visto no dia que venceu uma de suas batalhas ao olhar para o Sol uma grande Cruz dentro do Sol e que com isso foi revelado a ele que que o deus Sol na verdade também era o mesmo Deus da Cruz, ou seja “Jesus” Com isso ele conseguiu agradar a Gregos e Troianos, a partir de então a Igreja Católica Apostólica, passa se chamar Igreja Católica Apostólica Romana. (Isto é fato comprovado, e estão nos livros e enciclopédias.) M as Constantino ainda tinha um problema. o Cristianismo não proíbe a idolatria a imagens? O Cristianismo não tem como dia sagrado o Sábado ao invés do domingo? Então os 10 mandamentos foram anulados, a Lei de Deus foi jogada por terra. Com isso no ano de 321 Depois de Cristo, foi dito aos Cristãos que Jesus resumira os mandamentos em somente 2 e os outros não eram mais para serem seguidos como lei. A lei de Deus foi abolida!




Na Índia ele é conhecido como Kapitthaka Mudra (ou "Mudra do Buda sorridente" nos EUA):

Ele serve para abrir o fluxo de energia para o coração
Esse gesto também é usado no Catolicismo como sinal da bênção (Benediction), mas mantendo o polegar levantado, pra representar a Trindade:

Papa Gregório XVI (note os dois dedos da mão que aponta pra baixo, levemente mais abertos que os outros)
Mas esse senhor aqui (Papa Pio XII) aparece com o polegar quase fechando o circuito de energia, lembrando muito o mudra:
Pode ser que a origem pra seu uso no catolicismo nem seja romana, como se especula (o símbolo de "pedir a palavra" na Roma antiga era levantar o dedo indicador, usado até hoje, aliás), mas sim oriental, como podemos ver na iconografia bizantina:


O nosso Deus desde o princípio sempre condenou a idolatria em Êxodo está escrito assim:

"Então falou Deus todas estas palavras dizendo:

Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” Êxodo 20:1-4



Analisando os quadros de idolos católicos, mas precisamente o quadro que representa Jesus, eu, Fabbioanjos percebi uma semelhança com uma personagem da magia negra chamado BAFOMÉ, Perceba nas mãos.  
Compare novamente com a imagem de satã (Bafomé) Bom perceba a Grande aproximação do ocultismo pagão e o catolicismo, eles insistem em deixar as figuras e imagens com gestos de invocação a satanás ( inimigo de Deus). Fabbioanjos 



5 comentários:

Postar um comentário